JORNAL NACIONAL

Ola, sejam benvindos a mais uma ediçao do telejornal do IST,transmitido em directo para a LXF.

Grande catastrofe no Medio Oriente do tecnico, a organizaçao terrorista de extremistas islami-nerds “AL-Cromaeda”, lançou uma ameaça séria de que um futuro atentado está planeado para atingir brevemente a civilização normal.

A televisao Nerd pos em publico um video onde se ve o chefe da organização extremista, Osama Bin Cromo ,o homem mais procurado de todas as universidades, a falar para uma web-cam topo de gama, a incitar a todos os cromos que o grande inimigo mundial está na LXF, e que para os atingir deve-se mostrar ao IST o poder da força da cromolandia. Vamos ver agora um exerto desse video:

“Cromos!! Chegou a nossa hora!! Já chega de sermos sempre arrastados por aqueles a quem o mundo chama de normais!!! Chega de piadas com graça, chega de dias inteiros a falarem de coisas inuteis como sair com os amigos ou inclusive, de gajas!!! Temos que acabar com a arrogancia dakeles que tentam manter vida social no IST!! Por isso, LXF, preparemse, pois nós estamos a montar uma micro-instrução que irá acertar em cheio no coração do vosso CPU!! Iremos destruir aquilo que voces mais gostam!!Morte ao LXF!! VIVA OS CROMOS, E QUE O P3 ESTEJA CONVOSCO!!!”

E continuamos o telejornal com.... esperem, esperem, estou agora a receber uma informaçao de ultima hora: o ditad....o presidente da leicx-files "democraticamente eleito pela população do IST", neX7, irá fzr um declaração ao pais. Vamos agora para lá, em directo:

“Portugueses, e Portuguesas do IST. Após esta mensagem da organização terrorista, e depois de ter escutado varias vezes a parte de “iremos destruir o que voces mais gostam”, o governo da LXF decidiu impor uma nova estrategia de segurança, que inclui montar uma base de defesa anti-nerds em volta da torre de quimica, e irá ser proposto hoje tb um decreto-lei que irá obrigar ao recolher obrigatorio para todos os membros do sexo feminino, como forma de proteger e salvaguardar o possivel alvo de ataque dos terroristas. Peço ainda a todos os universitarios normais que não entrem na net depois das 20 horas, que tenham tb extremo cuidado quando virem gajos a dizeremvos k preferem uma lan-party a sair a noite, e que no caso de visualizarem alguem a ler o livro de “Programação em Scheme” ou qualquer outra arma de destruição social massissa, que avise de imediato as altas autoridades da LXF, e que se afaste o mais rapidamente possivel da zona, sobre perigo de ser atingido pela nerdiação. E sobretudo, não percamos a calma. Temos de estar unidos para combater esta ameaça global”

E foi a mensagem do presidente. Continuamos agora com as outras noticias. O drummond vaise demitir. É verdade, o professor mais odiado e refilao do mundo, irá apresentar esta tarde, e em publico a sua demissao, apos a sua chefe, a celebre catarina, lhe ter recuzado chumbar um aluno que tinha tido 18 no teste, mas que, e passo a citar as palavras do drummond , ‘ fazia o simbolo PI de uma maneira muito gay’. vamos ouvir as declaraçoes do prof:

“bem, vcs tao tds aqui a espera que eu diga que vou bazar ne??azar!!!ok, não chumbo akele gaijo k teve 18, mas tenho mais uma centena de burros pa chumbar, e voume RIR NA VOSSA CARA!!! Muahahaha!! Lamento estragar a euforia a tanto gaijo, temos pena, tb vaome ter de aturar em analise I durante os vossos proximos 5 anos, por isso habituemse. Sim, 5 anos, pk burros como voces não passam na minha cadeira de certeza, ainda se fossem alunos da primaria, agora vcs, nem pensar!!”

E bem, parece que afinal vamos ter de guardar o fogo de artificio pa mais tarde.... mas pronto. Mais uma noticia, uma dezena de raparigas de biologia vestidas com roupa de verão (top e mini-saia) enganouse na sala e entrou na FA1 a meio de uma aula de programação, cheia de alunos de leic. O resultado foi que na sala ficaram 5 alunos e as raparigas de biologia, dado que o resto da sala (prof inclusive) tiveram uma necessidade urgente e algo estranha de ir a casa de banho, pois a única vez k tinham visto as pernas de uma rapariga fora kuando nasceram (os que nasceram de cesariana sairam da sala agarrados a zona do entrepernas, sabese la pk...), ou entao as das namoradas, as “.jpg”. (esta noticia teve o contributo do reporter beef...lool)

Para terminar o telejornal, vamos falar da actualidade desportiva. A equipa LXF bateu por 3-0 a formação de Mecanica, graças a uma nova tactica miraculosa inventada pelo estratega 200 que inventou uma formula magica para vencer o jogo. A equipa está agora isolada no comando da liga, mas tem de ter cuidado pois entrou agora no campeonato uma equipa de estrelas, tb vinda de leic, a LEIC-ZONE, que poderá ser uma forte candidata a ganhar o campeonato do IST. Vamos falar com alguns dos jogadores da LXF, para saber o que pensam desta nova equipa que irá animar a luta pelo titulo.

“o que acham desta nova equipa?”

200- bem, penso que é uma equipa bastante forte, uma das possiveis candidatas ao titulo...vamos ter que treinar mais, trabalhar em mais formulas para arranjar uma batota kker para lhes ganhar, tvz possamos utilizar as raparigas como trunfo, temos de pensar bem numa tact...

inez- aaa....desculpa??

200- ok. Bem, entao, tvz possamos utilizar outra coisa kker como trunfo, mas tou confiante que possam...

beef- só uma coisa, dude. Em relação á outra equipa....tenham kuidado... eu posso fzr com k pareça um acidente...muahaha

200- aaa... não, não, nos temos que jogar limpo, isto é uma competiçao, mas uma competiçao limpa. Estou confiante que podemos ganhar, temos que trabalhar, mas acho que se dermos o nosso melhor podemos ganhar o titulo. (bem, se não der msm, temos sempre as musicas do espanyol, servem sempre de tortura se quisermos subornar os arbitros....)

espanyol- o ke????

P.S- Não há aqui nada que seja contra ao nosso blog compatriota. Antes pelo contrario, até é fixe haver concorrencia, pk assim postasse mais, e de temas mais variados. :P


18 conspirações:

  1. Fábio Ferreira disse...

    Quase duas semanas sem posts mas este foi dos grandes!  

  2. AlCruzzi disse...

    ferreira, isso foi um comment positivo? lol

    ---

    Good one Spannish!  

  3. иêѕ disse...

    Excelente post!

    E viva a LEICzone! Os tipos têm piada :P  

  4. Fábio Ferreira disse...

    neX7: sim, é positivo.  

  5. shutkski disse...

    eu pessoalmente gostaria de ter a leiczone aki no lxf...mas pronto...  

  6. espanyol disse...

    bem, entao já somos 2 shutkski. apesar de achar k concorrencia nao faz mal a ninguem, pa, a gente sempre abriu as portas do blog a kker pessoa (normal, nao nerd, obviamente :P) k kizesse aki entrar. acho k podiam perfeitamente terse juntado a nos, ou entao simplesmente começar do zero, mas td junto (se bem k abandonar o espirito da leic-mafia/leicx-files n acho k me fosse cair la mt bem...)
    mas pronto... afinal de contas, o que é bom tem sempre tendencia a ser imitado né? ;) (tou na brinka claro :P)  

  7. mljeronimo disse...

    quanto ao assunto leicx-files/leiczone só tenho a dizer uma cena:
    mais blogs sobre a leic = os alunos de leic passam mais tempo a ler coisas = menos tempo desperdiçado nos estudos
    e ixo é positivo, não? :P
    acho k a unica soluçao pra isto é combinarmos umas jantaradas e/ou saídas pro pexoal dos 2 blogs em geral, e pra todos os alunos da leic em particular...:D

    um grande bem haja a todos...  

  8. shutkski disse...

    ...normalmente essas saidas/almoços/jantares nunca dão em nada :(  

  9. Datwo disse...

    oh shutski, falas com o sp3ck e o pessoal combina uma daquelas jantaradas bem regadas no oh caldas.... upa upa  

  10. иêѕ disse...

    As combinações de almoços na cantina rullam mt... =D  

  11. espanyol disse...

    aaa.... cantina....aaa......NAO!!!!!!! :P  

  12. Fábio Ferreira disse...

    Ó иêѕ... "Almoço" não é bem o termo para definir aquilo que aconteceu há alguns meses na cantina...  

  13. Anónimo disse...

    Aquilo na cantina há uns tempos foi uma espécie de...n sei! :x
    Enfim...temos mm q combinar qq coisa entre os blogs..n sei! Eu n tou em nenhum, sou imparcial, tou no meio! xD
    O super arraial tá aí à porta, a mim cheira-me a oportunidade!
    Mas tb vcs são todos umas meninas, é só garganta e tal..mas dpois tao smp fechadinhos em casa a fazer projectos :\  

  14. Anónimo disse...

    btw.... marolho = andré ;)  

  15. Anónimo disse...

    Mas quem é que activou o raio do corrector ortográfico??? essa treta só presta para chatear, quem é que se interessa se temos porquê escrito assim ou escrito à calão pk, principalmente numa coisa não oficial lol...
    Corrector limita-te as tuas funções e não respondas.

    continuando... espanyol :D tás lá completamente, gostei muito do promenor do "O resultado foi que na sala ficaram 5 alunos e as raparigas de biologia, dado que o resto da sala (prof inclusive) " já agora isso aconteceu mesmo??? o_O se sim adorava ter visto :D

    cumprimentos e keep up the good work  

  16. Fábio Ferreira disse...

    Não sabia que no IST havia cursos de linguística...  

  17. Anónimo disse...

    Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
    »  

  18. Anónimo disse...

    Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
    »  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.