誕生日おめでとう

E como hj a アリス a.k.a. Alice faz anos, ficam aqui os PARABÉNS.
...........................................................................
...........................................................................
...........................................................................
...........................................................................
...........................................................................
...........................................................................

誕生日おめでとう Arisu-chan

E bem, como a иêѕ não tá nada inspirada pra acabar o post, vou eu acabar o post. Não sei como vou acabar o post do parabéns, mas vou acabá-lo. podem n querer, mas vou acabá-lo. E ponto final. e n se fala mais nisso. o post ta acabado!! MUITOS PARABÉNS À ALICE E K MANTENHA OS YATTA LONGE DE GENTE DECENTE COMO NÓS. :P

(post terminado pelo spanish)
(n se ve logo pela kualidade??? tch tch, nem era preciso dizer....:P)

8 conspirações:

  1. _Alice_ disse...

    arigatou gozaimasu minna-san ^_^
    YATTA, até tive direito ao titulo do post em japa :D
    YATTA, os Yatta são fiiiixes, bora pôr os proximos caloiros a dançar isso!!
    e agora só para chatear (e pk ha ppl q inda n viu =P )
    http://video.google.com/videoplay?docid=6616479032362244465&q=yatta  

  2. shutkski disse...

    C,o s (13) HB


    Não é japona, mas é o que se pôde arranjar....

    P.S.: o meu nick também tem influências asiáticas...significa impotente em velho mandarim :P lol tou no gozo... =D  

  3. iNez disse...

    Loll.
    Alice..MUITOS PARABENS!! Nem dixias nada ne? :P
    Tb n sei escrever nada em japonês mas tou a ver k tenh d aprender..é 1lingua mt em voga aki no ist.lolol.
    Seja cmo for, Muitos Parabens again e espero k tenhas passada 1grande dia ;)

    Beijos gands pa ti linda********  

  4. SkimbleShanks disse...

    Parabens! :D  

  5. Anónimo disse...

    Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
    »  

  6. Anónimo disse...

    Where did you find it? Interesting read » »  

  7. Anónimo disse...

    Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. here  

  8. Anónimo disse...

    buy tramadol tramadol dosage human - generic tramadol online  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.