A vida de uma residência

Cromo!!!!!

Estás sozinho?? Ninguem te grama o suficiente para ir viver contigo?? Não sabes o que é uma cerveja???

Então vao viver para a residência mais próxima de ti. Pagas menos, divertes-te mais e resolves todos esses problemas que afectam a tua vidinha!!!!



Agora que já fiz a necessária publicidade passo a explicar. Eu sou desde à duas semanas um orgulhoso residente da nossa mui grande e nobre Faculdade.

Ao contrário do que muitos pensam a resi do IST não é de longe um antro de estudo nem um antro de loucura. Digamos que flutua entre esses dois extremos. Uma vantagem bem grande é a que aqui não é necessário efectuar deslocações aos pavilhões de quimica e de civil para visionar certos aspectos da vida académica... e ta tudo dito...

E é assim a minha vida, que continua, agora com uma boa dose de séries e musicas novas...

11 conspirações:

  1. Anónimo disse...

    eu n posso viver na resi pq moro em lx e n me aceitam lá, mas axo que deve ser uma experiência bastante interessante! ;)
    Grande ambiente, grande confraternização..tudo :D  

  2. Fábio Ferreira disse...

    O que tu queres sei eu pá!  

  3. Anónimo disse...

    lol?  

  4. Fábio Ferreira disse...

    Eu estava a referir-me à parte em que ele diz:

    "Uma vantagem bem grande é a que aqui não é necessário efectuar deslocações aos pavilhões de quimica e de civil para visionar certos aspectos da vida académica..."  

  5. Datwo disse...

    o que eu quero tb se aplica a todos os estudantes da LEIC...  

  6. Fábio Ferreira disse...

    Mas eu não preciso de ir para a residência.  

  7. Anónimo disse...

    mas ir lá dar uma vista de olhos n faz mal a ninguém :p  

  8. shutkski disse...

    essa residência é a do oriente, certo? a mesma onde vive o PP...daí tens uma bela vista =D  

  9. Anónimo disse...

    A Residência RULA!!
    Datwo, foi uma boa escolha, a Resi vale bem a pena ;)

    Já agora, aproveito aqui para fazer publicidade:

    Sexta, dia 19, na dita-cuja residência, Arraial com comida e bebida à descrição, com actuação da TUIST e Jorge Espada, um "excelente" cantor. Diversão garantida!
    Apenas 7€. Inscrevam-se e venham!!  

  10. Anónimo disse...

    Great site lots of usefull infomation here.
    »  

  11. Anónimo disse...

    Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. » »  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.