Balanço do Arraial...

Ora como não podia deixar de ser, cá vai em primeiríssima mão o balanço dos dois dias do Super Arraial do IST, esse magnífico evento da vida académica.

Ainda meio perdido, arrastei-me até à doca de Santos para encontrar algo que me deixou vagamente surpreso: em contraste ao nosso IST, antigo cenário dos arraiais, encontrei um espaço mais amplo, "confortável" e "arejado", para além de um palco bastante "acolhedor" e "fofinho".

O cheirinho a erva no ar e os bafos de cerveja (e afins...) faziam qualquer um sentir-se em casa e as actuações de Quim Barreiros (qual Élvis o Quim é o verdadeiro REI), EZ Special, Toranja, TUIST, Cool Hipnoise e os DJ's que animaram o pessoal noite fora, estiveram todos muito bem e realmente fizeram esquecer os projectos, os testes e até o Cocas e as suas 1001 namoradas (leia-se "cromos lambe-botas").

Tenho apenas a lamentar o meu próprio comportamento selvagem, pois na ânsia de apanhar uma baqueta, no final do excelente concerto dos EZ Special, tropecei num colega (ou seria uma colega? Espero que tivesse sido, senão devo ter parecido muito mal...) e caí-lhe em cima. Deixo-lhe aqui as minhas mais sinceras desculpas e...sei lá, o que é que digo mais? -.-'

Na minha cabeça ficará para sempre o Rei Quim e o mosh ao som de "Chupa a Teresa", assim como os 10 minutos de "la la la la la uuuuuuuu", as piadas de um colega nosso da TUIST (sic) e, claro, as palavras do sr. Tiago Bettencourt, vocalista dos Toranja, que de cada vez que chegava a boca ao micro saía qualquer coisa como "hhhrmmpprrghhmmmrrpphhhh"... Pois...

Tenho ainda a deixar aqui uma mensagem ao sr. Gamboa, que eu e muitos colegas meus repetimos noite fora sempre que ele aparecia no palco e, de facto, reflecte tudo o que sentimos por ele e pela sua capacidade de interpretação... Cá vai:

"E oh Gamboa, vai pó C******"!

Já está.

15 conspirações:

  1. iNez disse...

    É verdad sim senhor..O shutkski ia de tal modo entusiasmada para agarrar uma das baquetes que só o vi voar para o meio do ppl e ficar estatelado no chao..Mas deixa la, o k conta é a intençao :P Na noss memoria TU agarraste-a!
    Knt ao Arraial, so fui no 2ºdia mas tb concordo k o espaço estava muit fixe, amplo e o palco estava buee bem iluminado. Curti encontrar la muito pessoal de LEIC, aki esta +1prova k nao somos nerds! :P

    Arraial, I'll see you next time..

    Jinhs ***iNez***  

  2. shutkski disse...

    eu? entusiasmada? :P eu ia era doida de todo!!! :P  

  3. Anónimo disse...

    epah...o primeiro dia do arraial pa mim foi o melhor! O rei Quim bombou mto! :D
    E tava lá mt mais pessoal de LEIC, e todos juntos, ao contrário de ontem.
    Quanto ao espaço..pode ser mais amplo e confortável e coiso e tal, mas o arraial na alameda é sempre o arraial na alameda! É outra mística!  

  4. Anónimo disse...

    ah, e outra coisa...a música do Quim Barreiros n é "Chupa a Teresa", mas sim "Chupa Teresa"
    Ninguém vai chupar a Teresa, ela é q vai chupar gelados :p  

  5. Anónimo disse...

    Valeu pela buba e pelos moshes, se alguém se lembra do ppl ao mosh, eu tava lá no meio:D
    Aproveito aqui para pedir desculpa a todas as dezenas de pessoas que cumprimentei sem nunca os ter conhecido. :D:D  

  6. Datwo disse...

    Eu tou traumatizado...  

  7. shutkski disse...

    eu não conheço nenhuma teresa :\ :P  

  8. иêѕ disse...

    Tu n conheçes a Teresa? Tss... Olha k ela é de LEIC!!  

  9. Datwo disse...

    Quero realçar que praí 8 em cada 10 pessoas trajadas no Arraial eram de LEIC....

    Quanto ao Gamboa, acho de louvar a capacidade do homem de conseguir dizer o "É I, é S, é IST!!"  

  10. Datwo disse...

    Ah! O cantar d'A Imaculada durante o concerto da TUIST merecia um lugar no anais da história  

  11. shutkski disse...

    coitada da história, o k tu lhe fazes :S o pessoal de LEIC deu-lhe muito no arrail :D  

  12. Anónimo disse...

    Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
    »  

  13. Anónimo disse...

    Hallo I absolutely adore your site. You have beautiful graphics I have ever seen.
    »  

  14. Anónimo disse...
  15. Anónimo disse...

    Excellent, love it! » » »  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.