Recordes

Ontem, sexta-feira, foram batidos dois recordes.

Em primeiro lugar, é digna de registo a excelente adesão dos alunos às aulas teóricas de MD. O auditório FA1 foi pequeno para receber tanta gente: 3 pessoas, contando com o professor. Um recorde que permanecerá durante muito tempo... ou não... agora espero mesmo é que o nosso amigo Rasga não resolva fazer uma visita a este blog, porque facilmente concluirá qual dos dois alunos que teve na sua companhia participa neste mesmo blog... e nesse caso poderá eventualmente decidir aplicar como pena a rejeição sumária de uma das minhas resoluções de fichas electrónicas...

Em segundo lugar, tive finalmente o privilégio de frequentar uma aula teórica do famoso Drumond, que deliciou mais uma vez os alunos de AMI(I?) com os seus extraordinários "bonecos", que incluem "gajos" tão ilustres como os máximos relativos e outros que tais. Sim, é à exorbitante quantidade de vezes que ele pronunciou a palavra "gajos" numa única aula que me refiro quando falo de mais um recorde batido... se não foi nesta aula, ele é certamente detentor desse mesmo recorde...

PS: Em homenagem ao grande (e defunto para os alunos de AMI dentro de algumas horas) Drumond, resolvi mudar o meu pseudónimo para "Zé Manguelas", em honra desse artista ao volante de um Peugeot 206 kitado de forma bastante foleira, de que a personagem gosta tanto de falar. A forma como anteriormente era conhecido aqui foi útil para que me identificassem no início, mas a partir de agora sinto que ser conhecido como "o 200" é excessivamente redutor, até porque quero acreditar que consigo ser algo mais do que alguém que tira boas notas... de qualquer forma, e apesar de já não ser mais "Prof. Dr. Eng.", por motivos de espaço que certamente compreenderão, estou disponível como sempre para vos ajudar quando precisarem. Para o ano, quero ver-vos a todos a fazer as cadeiras do 2º ano, e tenho fé em como isso vai acontecer... boa sorte a todos!

9 conspirações:

  1. Anónimo disse...

    quem é que foi o outro nerd que foi a MD?  

  2. Anónimo disse...

    isso ainda percebe-se, cadeiras do DM...

    espera por Computação Gráfica :P  

  3. AlCruzzi disse...

    Ah ganda zé manguelas! :P

    Realmente e desta vez o Drumond nao foi inspeccionar a nossa sala. Pra falar a verdade nem sequer o vi hoje. Será que foi vitima antecipada?  

  4. Citizen Erased disse...

    Nah, o gajo teve na minha... Ainda n foi desta.  

  5. иêѕ disse...

    Eu vi-o... tava de calçõezinhos... Devia ir pá praia lol  

  6. Citizen Erased disse...

    Mto calmo por sinal... Pelo menos n ameaçou ninguem de tareia desta vez. Quem se esquece do celebre "Tas-te a rir para mim?? Mas tu tas-te a rir para mim?"  

  7. Anónimo disse...

    Eu fui o outro nerd que foi a MD na FA1 (5ª feira)!  

  8. shutkski disse...

    este bolotavoadora tá todo queimadinho :s

    Zé Manguelas, é notável ver como ainda sobrevives às teóricas de MD...  

  9. Anónimo disse...

    I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
    »  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.