Parabéns ao meu cão! =)

Ele é muito xato, uma ganda melga, mas ainda assim axo k merece um postzito... Ou não.. Será k merece? Bem, n importa... =P lol

Tinhas logo k fazer anos no belo dia do teste de MD... tss... Tristeza =P

Bem, agora k já te arranjei uma coleira (não akela com os tais bicos, mas don't worry =P essa há-de chegar!) não te esqueças que a trela é por tua conta. lool

Porta-te bem! Inda tens muito k me aturar (ou melhor... eu a ti ;) lol)

MUITOS PARABÉNS Tiaguinho (a.k.a. matutano)!!! =P ******* Diverte-te (no teste de MD, note-se... =P)

P.S.: O post tá extremamente estúpido, mas a culpa é da caloirinha k me pegou a constipação e me deixou sem inspiração nenhuma... (e mais parva ainda do k é habitual) e é tmb culpa do Tiago, k de tanto me xatea, já não sei o k lhe dizer =P =P =P.

7 conspirações:

  1. iNez disse...

    MUITOS PARABENS!!! Ehehehhe :D
    Hoje o sr Tiago faz anos e devemos todos desejar-lhe os Parabens.. Ele é mau e anti-social e a gente n gosta nada dele mas pronto..tem de ser..Lol
    Tou a binkar..Gaiju, a ti ja diss o k tenho a dizer e sabes k so kero k sejas sempre muito feliz..

    Beijos**iNez**  

  2. espanyol disse...

    e hoje faz anos o gord...o badoc...o monstr....ok, pronto, o gajo mais chato do mundo..:P LOL
    PARABENS!!!  

  3. Anónimo disse...

    todos voces sabem k os vos adoro :') ... dps do cocas e do drumond voces sao akilo k mais gosto no ist (:

    kero deixar desde ja escrevido aki em primeiro lugar, k todas as acusações k têm a vindo ser feitas dakilo k se passou entre mim o cocas e o drumond sao veradeiras, so k o cocas era o gajo da camara \: ainda pode ter coiso e tal, ma mais nada, o espanhol tb keria mas pronto ja era abuso n é?

    Eu ja proferi akilo k pensava a cada um de voces (= e todos sabem como eu sou, para o ano ca estamos outra x, e pode ser k pague rodadas ao pessoal, mas de leitinho da Ucal se n metade sentia-se discrinado

    ;) [[]]  

  4. AlCruzzi disse...

    Parabens pa! Este gajo é um bacano, só e pena é tar em --->PENULTIMO<--- na nossa aliança de travian (jogo online) :P :P  

  5. Anónimo disse...

    Parabéns...
    Mas o que interessa isso? Viva o teste de MD e viva as dores musculares depois dakele mosh espectacular ontem em Soulfy e Korn!!!  

  6. Anónimo disse...

    Correção... é último. O gajo que era último foi mandado com c*ralho.  

  7. Anónimo disse...

    Very pretty site! Keep working. thnx!
    »  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.