Introdução

Este é mais um blog como os tantos outros que existem, onde iremos abordar temas como este.
Não sei porquê isto surgiu, visto que não vai servir de muito, mas sepmpre dá pa meter uma ou outra ideia no mínimo duvidosa ou desinteressante.
Mas caso não gostes, sempre tens os links para outros blogs talvez mais interessantes e uma shoutbox (ainda não disponível pois estamos ainda em negociações com uma empresa de nome na Europa inteira e também em Portugal).
Também temos um contador de visitas todo XPTO que insiste inexplicavelmente em mostrar um valor bastante baixo sabe-se lá porquê.
O nome LEIC vem de sermos alunos do curso de engenharia informática e computadores no Intituto Superior Técnico de Lisboa (srs engenheiros), e X-Files só porque fica bonito (ou não).

Por isso comentem se quiserem, façam como se estivessem no nosso Blog.
Continua..

7 conspirações:

  1. Datwo disse...

    isto é tudo muito giro mas vocês porecisam de mais publicidade pá... ah, e de mais colaboradores ;) lolol  

  2. noby disse...

    ja k falaram de temas duvidosos, abordem o facto do stor de AM1 fazer umas poses bastante duvidosas e ter uma voz de kem levou no rabinho ate n poder gritar mais... :\ e outra coisa, pk raio eskolheu akele "homem" uma cadeira k se xama ANALise? hum?! ah pzé!
    outra coisa, o gajo k o veio substituir, um bue alto... tipo... pkek o homem tnha a mao no bolso das kalças cnstantemente e fazia kestao de fechar a mao continuament...? estaria ele a treinar pr campeonato regional de bilhar d bolso? e a maneira cmo deslizava a mao pelo apontador (a.k.a. pau de vassoura afiado) tb era um tanto ou kuanto suspeita...

    :D

    e pronto, foi o comentario possivel da mente preversa ka do sitio... LOL

    cumps *  

  3. catiaLEIC disse...

    Caloirada voces tão lá sem dúvida!precisamos de pessoas com este espirito em LEIC!Força aí!e qt ao stôr de AM1, olha temos pena!lol.  

  4. espanyol disse...

    epa, noby, n sei kem és, mas tens um sentido de humor excelente meu, partime a rir com o teu comentario.essa do ANALise tá simplesmente brilhante!looool  

  5. Anónimo disse...

    O blogger esta mto giro, é pena é ser de RATOS!!!
    BOM Trabalho ratazanas...  

  6. SkimbleShanks disse...

    Ratos? Porquê Ratos?  

  7. Muhahahahahaa disse...

    pois por acaso o blog precisava de uma ajuda .. colaboradores entenda-se..
    mulheres também.. oh sim! claro: tagus rula, só gajas boas.. (porra espero ke sirvam pra todos..)
    o vosso fantasma...
    eu
    "(Define "
    PS: não se esqueçam de estudar o livro.  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.