O IST

Apesar de estar no IST à apenas 1 mês e poucos sinto-me quase como que em casa. Ora vejamos, a comida da cantina é péssima(mesmo como a minha escola secundária), o pessoal é porreiro(graxa graxa) e a Escola ta mesmo perto de minha casa(bem, lá na terrinha tava mais longe, mas a distância em linha recta e parecisa :p)...

Ora para quem não sabe o IST tem (infelizmente) uma certa fama que não se percebe... Sendo assim desmistifico já aqui uns mitos aqui do sítio:

  • É tudo uma cambada de anti-sociais e rebarbados - Tá maaaalliii!!!! Eu até agora anti-sociais ainda não conheci nenhum (lol) mas pelo menos da minha turma não sei de nenhum que o seja. Já a parte do rebarbados tb é uma ganda peta, só existe uma pequena desigualdade proporcional entre o numeros de elementos dos sexos opostos...
  • As gajas ou não há ou são feias e têm bigode (esta ouvi eu vinda dum mentor...) - Peta. Que as há há e não são poucas... Bigode não têm que eu já andei a fazer turismo pelo técnico e ainda não vi nenhuma aluna com bigode (quer-se dizer com bigode bigode já vi, mas era do sexo masculino); já a parte de serem feias ta 1/3 certo (é claro que leic ta fora desse 1/3)....
  • Todos querem ter a melhor nota e ninguem se ajuda - Ora esta é uma falácia(isto tou a meter palavras caras pa dar qualidade a isto) porque logo das primeiras coisas que me disseram ainda em bicho foi: "Meus amigos, isto aqui o importante é ajudarem-se uns aos outros senão ninguem acaba isto em menos de 10 anos" e a verdade é que não fosse o pessoal eu não fazia os trabalhos de FP
  • (insiram aqui mitos que conheçam que eu não me lembro de mais, este da mais jeito meterem nos comentários)
e pronto foi este o meu primeiro post neste blog, e espero que consigam lê-lo todo como eu o consegui escrever...

0 conspirações:


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.