Yesterday I woke up...

... E vi-o...

Era branco...

Ok, um pouco mascarrado, não é limpo há já algum tempo...
Mas mesmo assim la estava ele...
Contemplei-o durante mais alguns minutos enquanto o meu despertador tocou umas quantas de vezes mais... entao levantei-me, esfreguei os olhos mais uma vez, e olvidei-me por completo dele, sem no entanto significar isto que ele tenha pouca importância para mim...

A obliteração de tal visão da minha mente não foi duradoura...

Chegado à sala FA1, para ter Sistemas Digitais, cujo professor ironicamente é o meu favorito (kurtuh béz dax gravatax del), dirijo-me a um qualquer dos lugar vagos, quando ironya das ironyas! Vem-se-me de novo a sua imagem com tamanha pujança à minha memória! Mas desta vez estava vandalizado!

Tal invenção que impede Axterix e os seus amigos gauleses de que o céu lhe caia em cima da mona (não lisa)!
Aquilo que permite que Peter Parker não seja um mero lagarto (cuidadinho com as piadas ironicas sobre o SCP...)!

Vandalizado! Ainda por cima com uma expressão sem sentido, obviamente escrito à pressa por alguém que não teria tempo para pensar na enormidade que acabara de cometer!
Fiquei boquiaberto, estupefacto, de facto, mirando tal miragem!
Oh tal imagem não me permitiu toda a noite seguinte pregar olho!

Vândalos! Era apanhá-los! Não é que tal objecto de tamanha estimação ao qual ninguém se dá conta de tamanha importancia no quotidiano das nossas insignificantes vidas, fora vandalizado com tamanha enormidade tal como "OS HOMOSSEXUAIS SÃO GAYS!!!" ???
É verdade, leram bem...

Para o provar, para além das inúmeras testemunhas oculares, que tal como eu observavam horrorizadas sem perceberem de facto como tal seria possível, consegui obter até uma irrefutável prova fotográfica do tal acontecimento!



Espero obter a compreensão de todos os homossexuais e deixar-lhes aqui uma palavra de conforto: não devem ligar ao que as mentes consporcadas dizem, são só balelas.

Aos gays, resta-me deixar claro que só alguns chegam ao estatuto de homossexuais.


Para concluir, resta-me evidenciar as notas que se revelam mais importantes:
1-O gajo que tirou a foto que aprenda a tirá-las;
2-Vou ter nega a TC amanhã (o que é muito mau);
3-O meu tecto não ta mascarrado, era so a brincar.

2 conspirações:

  1. iNez disse...

    Os Homossexuais sao Gays!!! Ahhhh!! K revelaçao fantastica..esperei toda a minha vida para saber algo tao espectacular knt isto.. Foi isso e saber k os numeros racionais e irracionais sao muitos! Mas dps vem a eterna pergunta: Kuantos sao? Sim..ktns sao? Ja alguem os contou? É k provavelmente tb se oferece 100000000000000€ a kem souber (tal cmo a demonstraçao d AL k ainda ning conseguiu fazr..)
    E tenho 1proposta..pk nao pedir ao nosso amada colega (define para os contar? Kem tem paciencia pa ler o livro de FP (e pelo k as más linguas dizem, ja foi 3vezs) de certeza k tera tempo para contar os nrs..

    Think about it :P

    Jinhs ** iNez  

  2. Anónimo disse...

    o(s) autor(es) dessa frase deve passar muitas horas em AMI... enfim x+0=x ninguem sabia... x*0=0...
    devem la passar tantas horas, que devem ser confundidos com um professor...
    Não esperem... Não pode ser...
    O nosso prof de AMI finalmente decidiu revelar-se ao mundo... assumiu as suas orientações de uma forma que todos soubessemos que ele é...

    E possivel...

    Agora faz sentido a frase...  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.