Dear hopeless romantic

MUAHAHAHAH Here I am again, I've this time hacked Ironics PC cause he has a linux system, and so far I had only hacked win9x and win2k systems!!! Since I like to speak in english because it sounds so cool to me and to all my imaginary friends, here is some little thing I want all of you to know:

"Dear hopeless romantic

I don’t have a girlfriend because i don’t need to validate my existence through the existence of somebody else. Having a girlfriend does not make you a better person, nor does it prove to the rest of your friends that you’re cool. Im personally 100% confident in my own personality, to be able to live a viable existence without having to have a leech clinging to my wallet!Stop getting into superficial relationship. Most of the individuals misery usually comes from a significant other, a bad relationship, a bad marriage, or something like that. How about getting to know yourself, and living life? See! Supreme logic from the supreme being!
meha!"
In: http://pedropinto.com/ist/readme.txt


Also, if you want to give me a Dr. Scheme, my birthday is on August 16, and on August 17, as you can see here:
"Happy Birthday to Me!
It's my eighteenth birthday, today, and I would like to be the first to wish myself a happy birthday.
Happy 18th birthday, Pedro.

Posted by Pedromdrp on August 16, 2005 at 04:24:50 PM"
In: http://pedropinto.com/blog/


And here:
"Birthdate: August 17, 1987."
In: http://pedropinto.com/aboutme/


I just want you to get a...
(Oh, my freacking goodness, how do I say "peluche" in english? Oh, I know!
>(define peluche-em-inglês "pelude") ;por ser parecido...
Done!
I just want you to get a pelude Dr. Scheme that matches my linux-wallpaper-on-a-windows-pc style, as you can see here:In: http://pedropinto.com/global_images/HPIM1201.jpg

Without further anouncements,
(define

10 conspirações:

  1. Anónimo disse...

    se tivesses reparado, o meu website está alojado no servidor americano, e como tal tem uma das horas usadas nos EUA e não o GMT, logo quando eu fiz o post sobre o meu aniversário era ainda dia 16 nos EUA... depois se quiseres explico-te melhor.

    Acerca do "Dear hopeless...", já reparei que não vês o Foamy e como tal não sabes donde é que isso foi baseado, mas mesmo assim vai a www.foamytoons.com e tenta ver o Fan email 6

    Sobre essa foto, foi uma piada para o forum da RNL para os "open-source fans" mas deves ser como a maioria deles que não tem sentido de humor.

    PS: Eu não sou nenhum hacker, nem tenho intenções de o ser... e por acaso até acho o windows o sistema mais facil de ser invadido devido às falhas que a microsoft deixa propositadamente.

    PSS: Eu normalmente escrevo em inglês na Internet por ser uma língua que consegue comunicar com um maior número de pessoas.  

  2. Anónimo disse...

    Venho aqui pôr uma dúvida...

    Hoje debati-me com uma questão...

    Aliás, acusaram-me de tarmos a ser mt maus e de andarmos a gozar com o pobre rapaz...

    Será que tamos a ser demasiado agressivos com o Pedro Pinto? Será que ele percebe que tamos na brincadeira?

    Certas pessoas acham que é inveja... E que isso provoca mau ambiente e tal...

    Mas será mesmo assim?...

    Por várias vezes vi o pedro a rir-se das brincadeiras dos outros, o k significa que, mt provavelmente, ele leva td na brincadeira...

    Resta agr esperar... E ver se ele responde a este comment...  

  3. AlCruzzi disse...

    Linux não tem os problemas do Windows quanto a segurança.
    Linux nesse aspecto é de longe (mas mesmo bueda da montes de longe) melhor.

    So não uso Linux devido ás incompatibilidades e ao facto de não estar tão habituado...  

  4. Anónimo disse...

    inezia... parece que nao percebest... le o comentario do anonimo... é ele o PP  

  5. Anónimo disse...

    konaaddicted eu percebi td...
    Apenas pus aqui este comment pk houve ppl k leu os posts e achou que tavamos a fazer mta "perseguição".
    E, sinceramente?... Acho k se o blog ficar cheio de posts a falar do PP vai ficar uma seca.. E mt repetitivo... Td o k é demais perde a piada..

    Quanto ao facto de o anónimo ser o PP, é mt provável k seja...
    Mas a questão não é essa... Td bem k o rapaz é uma beca cromo e tal... Mas tarem sempre a falar dele?! Acaba por cansar o ppl...

    Só tou a dizer isto p defender o "bom nome" do blog... Se continuar assim, deixa de ser leicx-files e passa a ser define's_blog... E blog ele já tem...
    Tão a dar demasiada importância ao rapaz... Ele inda fica mal habituado! lol  

  6. Anónimo disse...

    2x era isso que eu ia postar... epa deixem no... uma x por outra pa meter aqui as calinadas da aula ainda vai...
    tipo (define... set...  

  7. Anónimo disse...

    Obrigado por terem notado a falha, o meu irmão quando fez a nova conta esqueceu-se de bloquear isso...

    E as coisas que estão lá podem ver à vontade, estão lá coisas de outras pessoas também que eu faço de host...

    Eu acho que quem anda a visitar muito o meu website são voces e não ao contrário... Outra coisa, o meu nome é Pedro e não define, define é um procedimento primitivo do Scheme.  

  8. Anónimo disse...

    Pedro? ...
    Continuo a preferir (define  

  9. Anónimo disse...

    Welcome to DrScheme, version 299.400p1.
    Language: Graphical (MrEd, includes MzScheme) custom.
    > (define pedro '(define))
    > pedro
    (define)
    >

    Pronto! Já tá toda a gente satisfeita????
    :|  

  10. Anónimo disse...

    LOOL
    tá brutal;
    definem em linguagem matemática isso de ser gay e inventem uma forma de set! não-ser gay!
    vão ver..
    is it fun?
    of course..
    kidding with other people.. of course it's f***in gay!
    it's fun dam-nit!
    choose
    (I'm f**ked up!)  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.