SD LAB - New Hi-Score

Isto é postado na nossa aula de Laboratório as escondidas para não dar estrilho por isso vou ser breve:

Batemos o recorde de eficiência ao realizar toda a parte prática do trabalho T3 e mais 2 perguntas em apenas 1 hora!
Muhahahahahah

Ok isto é mesmo à quem não sabe o que fazer mais na vida.

Continua... (3 pontos porque a Inezia aqui ao lado me diz pa por 3 e não 2 porque acha que assim é que é giro e tal. Alias não é giro segundo ela. É "correcto". Fica.
Ok ela continua a dar-me lições de português mas eu vou ignoorar parando simplesmente de escrever. Que treta de post.

3 conspirações:

  1. ironics disse...

    Tiveste uma diarreia mental ao escreveres isso? E eu a pensar que os meus posts eram merda...

    jk ;) bati o teu record (ou melhor, não bateste o meu, visto ter aula de lab antes de ti): 1h para realizar todo o trabalho chegando 10 min atrasado (ou seja: 50 min), e esquecendo de ligar o GND e o VCC no inicio... =X  

  2. iNez disse...

    LoLoL..
    OK, eu confesso..my fault! :P shame on me, I know.. Seja cmo for tou aki para garantir a veracidade do record! É verdade sim senhor, fizems akilo num instante e trabalhava na perfeiçao (dps d descoberto e corrigido o erro no VCC :$)

    So kero dizer k vcs, sim vcs, sao todos uns marados da cabeça mas k msm axim sao a melhor coisa k o Tecnico tem e ate vos curto (mas sóóó 1poukito msm..)

    Fikem bem e vao postando..

    **iNez**  

  3. gaps disse...

    tipo... Inês G. certo? Am I correct?
    Tipo... k eu saiba o teu parceiro a SD ainda sou eu... 8-/
    Epá, mas SIM A CULPA FOI DELA lololol :P  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.