Mais de um mes depois...

. E programação continua secante (demasiada teoria desnecessária ou repetitiva)
. E tenho cada vez mais sono sabe-se lá porquê
. O Bit continua pequeno
. O Stor de AM não sei se continua com aqueles tiques mais.. enfim (deixei de ir as aulas dele)
. TC só prático
. AL continua secante
. O trânsito do alquimia continua grande
. Contactos MSN quadruplicaram
. O Blog tem tido cada ve mais visitas
. Uma dúzia ainda são doze
. Os numeros Racionais e Irracionais continuam a ser muitos
. Passou-se mais tempo

Enfim..
Continua

6 conspirações:

  1. Anónimo disse...

    E SD lab dá cabo da cabeça a kkr um... Lab e n só...  

  2. Anónimo disse...

    tas é ja todo mamado da cabeça... lol deixa os pombos... que isso passados uns meses volta ao " normal"

    cumps  

  3. Datwo disse...

    daone por dia o k? eu diria mais por semana...  

  4. iNez disse...

    LOLOL.
    Olha durante estes 2meses no tecnico ja aprendi muita coisa k me ha-de ser util para o resto da vida mas continuo na eterna duvida, os gays devem ou nao poder filhos? Discussao acalorada no Mac da kual saí a pensar: ainda bem k tenho pais "normais" :P

    Jinhs **iNez**  

  5. Anónimo disse...

    lolol E eu perdi essa discussão?!! :( lol  

  6. Anónimo disse...

    lllooollll :p

    Tonto :D  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.