Isto é um vírus.

Olá sou eu, o vosso amigo abre parentesis define! Como ninguém me queria deixar postar no blog decidi criar um vírus em scheme que entope o autoclismo e deixa esta mensagem. Decidi atacar o Bevil porque era o único que não tinha antivírus no WC estando por isso vulnerável perante os meus macabros caprichos em forma de bits.
Basicamente vim só cá dizer que hoje bebi o meu leitinho com duas colheres de mokambo e, embubido no espírito natalício que se aproxima, fiz um programa em Scheme que desenha árvores de natal nas janelas do Windows. Depois li um livro sobre Prolog e fui dormir.

Beijos fofos para eles, cumprimentos para elas,

Abre Parentesis Define.

4 conspirações:

  1. BB disse...

    isso ai na tua cabeça e 1 galo? bateste na barreira de abstracção? LOL  

  2. AlCruzzi disse...

    Bevil ataca de novo!!
    Mto fix  

  3. Anónimo disse...

    Ah!!! Seu malvado ácaro!!!  

  4. Anónimo disse...

    porra.. voltei a bater na barreira da abstracção universal !!
    weeeeeeeeeeeeeeeeeee  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.