JOGO DE FUTEBOL ENTRE OS PROFESSORES

E aqui está, o jogo tão esperado por todos, o jogo do século, que irá por frente a frente duas temíveis equipas dos professores do 1º ano de LEIC do IST, num estádio cheio de adeptos crominhos emocionados torcendo pelos professores que lhes dão melhor nota.
De um lado temos a equipa dos OPUSGAY comandada pelo capitão Mr. Sensitive (obviamente o professor de analise teórica), e do outro a equipa dos SMILEYS, comandada pelo stor de analise pratica.
E o jogo começa com uns problemas na escolha de campo, pois o stor de AMI teórica recusa-se a lançar a moeda, diz ele que prefere a técnica do “um-dó-li-tá”. O arbitro não lhe faz a vontade e Mr. Sensitive faz birra e deita-se no chão a chorar!! Diz que só joga se for ele a ficar com as bolas. O stor de AMI pratica aproxima-se a sorrir e recorda-lhe que no futebol só existe uma bola. Mr. Sensitive diz que então ele prefere ficar na baliza, a guardar os postes só para ele...
A equipa de arbitragem é constituída apenas por uma pessoa (que por acaso até é o arbitro), nomeada e mormente um certo aluno fanático pelas aulas e que é conhecido pelo inteiro curso de LEIC (cabe a vocês tentar adivinhar de quem se trata).
E atenção.... o JOGO COMEÇA!!! Atenção ao stor de AMI Prat. que inicia o jogo, passando a bola á stora de TC, mas... o que é isto?? a stora é chamada à atenção pelo arbitro, pois ainda não está equipada, esqueceu-se de tirar a carapaça de tartaruga das costas....prontos, agora sim, recomeça o jogo. Stor de AMI Prat corre com a bola, passa de novo a stora de TC, e.... incrível, ela saiu de campo!! Parece que está a conversar com um megafone para os adeptos... não, desculpem, não é um megafone, é mesmo a voz dela...Por amor de deus, calem a gaja k eu já não a posso ouvir!!! E os adeptos começam a tomar uma atitude louvavel e atiram livros de “introdução à programação em scheme” para cima da stora, algo k indigna e muito o arbitro da partida, pois diz ele k “os livros são os nossos melhores amigos” (de facto, no caso do arbitro, os livros são os seus únicos amigos...).
Após a limpeza do terreno de jogo, reinicia-se a partida outra vez. É agora a stora de FP teórica que tem a bola. Passa por um, passa por dois, e atenção que agora tá cercada! Mas tem o stor de TC teórico desmarcado. Ele agita os braços com toda a força, mas ninguém lhe liga, nem os adversários se preocupam em marca-lo, é o desprezado da equipa. E ele está agora ao pé da baliza completamente solto, mas a stora de FP continua a procura de alguém a quem passar a bola... e é falta diz o arbitro!! Parece que um dos adversários utilizou o procedimento “pontapé” sem o ter definido primeiro...é uma infracção imperdoável, merecedora de cartão amarelo! E é assim que é o futebol português... E atenção agora, o arbitro apalpa a stora de FP teórica, uma coisa inadmissível!! Não, desculpem, afinal foi O stor de FP.... uma situação que está a gerar instabilidade entre os membros das duas equipas! E o general Santiago (stor de SD pratico/laboratório) a impor-se e a ordenar sentido ao arbitro!! Cartão vermelho directo, este vai tomar banho mais cedo... mas o que é isto?!! o stor de AL pratica ( o hitler )não deixa sair o jogador, tinha que o ter avisado no inicio do jogo que ia sair mais cedo. Vai la o arbitro tentar resolver as coisas. E grande discussão entre o hitler e o arbitro, este ultimo e obrigado a fazer continência e a cantar o hino nacional antes de dirigir a palavra ao fuhrer!! Não, desculpem, antes de dirigir a palavra “ao meu professor”. O “desenho animado” (stor de AL teórica) veio tentar arranjar as coisas, vamos ver se conseguimos saber o que ele diz:
-“voc...s...nã... discut....ais... po...avor...sim?
E dirige-se agora para o arbitro, que irá ele fazer??
– você ai, sim, você que tem esse apito moderno. Sabe que eu n permito novas tecnologias, saia da minha aula.
- Mas isto é um jogo de futebol!!
- Hã? saia. jogo de.. hã?? Fora.
E junta-se o Mr sensitive e o Desprezado (stor de TC teorico) à discussão! Mr sensitive apela para que se resolva tudo da forma mais pacifica, talvez com florezinhas e sugere um jogo do quarto escuro so para os stores para acalmar os animos...
O Desprezado nem vale a pena falar dele, é simplesmente ignorado por todos que estão em campo.
.....E agora o que é isto?!!apagam-se as luzes do estádio, será uma avaria?? Não, afinal era o stor de SD teorico que estava a experimentar codificadores e multiplexers no sistema electronico do estadio.
-“ estejam descansados,ok? Não há nenhum problema,ok? Enganei-me no integrado, ok? Ok? Ok?
E prontos, assim temos que terminar este derby de gigantes, transmitido em exclusivo pelo vosso blog favorito.

10 conspirações:

  1. Anónimo disse...

    demais.... lol
    e é falta diz o arbitro!! Parece que um dos adversários utilizou o procedimento “pontapé” sem o ter definido primeiro...

    LOL

    continuem 5*

    mm fixe hehe mr sensitive e o 4 escuro... obvio que se tivessem la as storas n seria nd de jeito visto que ele imaginar se num 4 escuro com mulheres deixa-o agoniado...

    enfim mt fixe  

  2. Anónimo disse...

    voces ja se perguntaram se estão no curso certo? e que imaginação nao vos falta... lol " eu fico com as bolas...."
    " ah entao vou guardar os postes " lol  

  3. Anónimo disse...

    Vocês são demais! Continuem assim.
    Jokas pra todos  

  4. Anónimo disse...

    LOLADA TOTAL!!
    TÁ EXCELENTE!!!! :D

    Sem dúvida um dos melhores :p

    *********** p tds  

  5. iNez disse...

    LOLOL.
    Mas continuas co prontos..prontos pah! leva la o triciclo :P
    Mas tenh d admitir, ta aki 1historia mt fixe e bem podia ser real.. E continuo a dizer, o melhor do curso de LEIC é msm este blog..

    Jinhs **iNez**  

  6. AlCruzzi disse...

    É bem espanhol granda post! =D  

  7. noby disse...

    LOOOOOL!

    LINDO!!!

    *  

  8. Anónimo disse...

    aah...ok...  

  9. Anónimo disse...

    brutal.. não sei kem voces sao nem se me enganei no site, mas disseram ke até tinha piada :ahahahahah. pois tem.
    vou sair. xaus  

  10. Anónimo disse...

    (era para ter piada)..  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.