Uma questão de cortesia...

Como pessoa bem educada e formada que sou não podia deixar passar em claro esta oferta que foi hoje o teste do sr. Rasga (mais conhecido por Cocas/rasgado/amante do gaylord). Foi algo de magnífico, em que eu nem consegui tocar e que me deixou completamente estupefacto e sem reacção...eis o que a minha cabeça pensou, no tempo em que devia estar a fazer o teste:

És um frustrado
Devias ser amaldiçoado
Por ti só sinto ódio
Algo mais que repúdio...
Pelos teus jogos de manipulação
Vil criação...
Queria ver-te morto
Apenas assim sentiria conforto.
Odeio-te com tudo o que tenho!
És o nojo supremo
Mas tudo em mim contenho...
A ti não temo!
Mas apenas em silêncio posso lutar
Contra quem nossas ambições quer matar.

Votação: Quem deve morrer primeiro: o Cocas, o Bolinhas ou o Frankenstein?

(P.S. peço desculpa se o post vai contra algum de vós ou se acham demasiado mórbido ou lamechas, mas epah...filho da mãe...)

6 conspirações:

  1. iNez disse...

    Lol.
    Em resposta ao kestionario eu digo: Cocas!! Exe homem devia ser espancado e chicoteado pela porcaria de teste k apresentou..Mas alguma vez se dá 1teste dakeles a pessoas k n conseguem ouvir o batraquio a falar muito menos conseguem perceber os gatafulhos k ele rabisca no kuadro? Nao, nao e nao! Por mim ele pode ser enfiado num caixota e enviado po Cu de Judas rapidamente (pensando bem..talvez n foss 1castigo axim tao grande, tendo em conta as opçoes dele..).
    Seja cmo for deixo aki o meu descontentamento pela porcaria de teste k nos foi dado e junto-me ao shutkski nesta bela homenagem ao sr prof Rasga :P

    Jinhs **iNez**  

  2. Fábio Ferreira disse...

    Quem disse que tinha de morrer um de cada vez?  

  3. shutkski disse...

    bom ponto de vista, oh ferreira...  

  4. Anónimo disse...

    o teste era dificil?
    nem apareci por la, era mto cedo! xD lol  

  5. Datwo disse...

    é por essas e por outras que já nem meto os pés nas aulas....  

  6. Anónimo disse...

    Sempre akeles testes de merda, dps o que mais irrita é os palhaços que dizem: "o teste até era fácil..."  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.