AVISO IMPORTANTE (editado)

Tendo em conta que o pessoal só deu importância ao P.S. (ai ai.. kek posso fazer...) decidi editar o aviso. Ponham o vosso nome para sabermos +/- quantos vão, pk parece k o shutski vai lá para dentro da cantina guardar mesas lool :p


Pessoal, para uma melhor organização (pa n haver confusões pk uns já foram e outros inda n chegaram e etc... e pk alguns de nós n nos conhecemos) ficou decidido que na segunda-feira, o ponto de encontro do famoso almoço na cantina é às 14h00 EM FRENTE À AE (para quem n sabe --> ASSOCIAÇÃO DE ESTUDANTES lol :p). Tolerância de 10 a 15 minutos de atraso :p lol

Té segunda ;)

P.S.: Até escrevi a vermelho em honra ao S.L.B., hein? :p

16 conspirações:

  1. iNez disse...

    Tamus la!!
    AHHH..BENFICA!!!!!!!!!!

    Jinhs**iNez**  

  2. Anónimo disse...

    é de notar k quem xegar atrasado arrisca-se a ñ almoçar!!!! lol já k a cantina fecha o serviço às 14h30... qd ñ é mais cedo =P  

  3. Fábio Ferreira disse...

    GANDA BENFICA PÁ!  

  4. shutkski disse...

    epah...bolas...k xatice nao almoçar na cantina :P:P:P:P

    É O BENFICA PAH!!! O MÁIOR DOS 7 CONTINENTES!!!! (alfragide incluido :P)  

  5. Anónimo disse...

    Venha de lá esse Barça!! Até os comemos!  

  6. Anónimo disse...

    eu vou.... sñ a Inezia bate-me =:P  

  7. Anónimo disse...

    e eskeci-me de dizer:

    E NIGUEM PARA O BENFICA
    E NIGUEM PARA O BENFICA OH EH OH

    SLB!!!!  

  8. иêѕ disse...

    Só mm pa picar PAH :P  

  9. Anónimo disse...

    eh pah...eu iria com tdo o prazer confraternizar com o ppl d leic mas eu tenho aulinhas enquanto voces papam..e tenho d fingir q n m baldo...
    bjos pa tds;)
    a gente vê-s por ai!!!  

  10. Fábio Ferreira disse...

    Resposta ao aditamento: Ah pois, e o Barça ainda leva mais!  

  11. iNez disse...

    Eu vou :D
    Te 2f ppl..é para irem todos!

    Jinhs**iNez**  

  12. AlCruzzi disse...

    eu bou  

  13. espanyol disse...

    eu tb vou  

  14. Anónimo disse...

    epah...eu talvez vá com o stif! x)  

  15. Anónimo disse...

    eu vou  

  16. Anónimo disse...

    Eh foi giro realmente havia pessoal de LEIC a pontapé lá...ñ estavam era juntos...:\

    Enfim talvez pra próxima :)  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.