Almoço...mas qual almoço???

Bem...cá vai o balanço de um humilde servo deste malvado ditador que gere este blog com impiedosa tirania...

Hoje houve, na cantina do IST um almoço...almoço... pois... podemos chamar-lhe assim... Apesar das minhas frustradas tentativas de fazer de sinaleiro e orientar o pessoal... Ficaram separados por 3 mesas... Ainda éramos 22... menos mal... E isto leva-me a fazer um pequeno cálculo de probabilidades para vós (partindo do princípio que a amostra são 200 alunos, vá lá...):

  • então, 11% (mais coisa menos coisa) esteve no almoço;
  • 30% estavam ocupados com laboratório de AC/AED (assuntos de nerds);
  • 20% estavam fechados numa cave a brincar com integrados e a comentar que o Frankenstein tem um capachinho jeitoso;
  • 4% estavam a jogar futebol e eu só me lembrei depois...;
  • 15% acham-se bons demais para se misturarem com a reles escumalha que são os colegas;
  • 5% estavam-se a masturbar a ver a Manuela Moura Guedes a apresentar o Festival Eurovisão da Canção...;
  • 5% estavam-se a masturbar a ver... o Júlio Isidro a apresentar o Festival Eurovisão da Canção!!!
  • 10% não é ser humano e desconhece a existência deste blog...

Para a próxima vou-me assegurar que o evento é divulgado pelo Júlio Isidro e pela Manuela (se ela não comer o script...) e vou tentar fazer de alguns de vós humanos... Querem???

3 conspirações:

  1. Anónimo disse...

    É foi giro, como ja tinha dito anteriormente realmente tava LEIC a pontapé la na cantina...mas almoço e tal...puffffff nem vê-lo... :\

    Foi uma pena, acho que para a próxima convido aquele cujo nome ñ deve ser definido para almoçar comigo :)  

  2. Datwo disse...

    0,5% tava a dormir nesse momento :D  

  3. Anónimo disse...

    esqueceram-se de mencionar as x% de pessoas que tiveram... imagine-se lá... AULAS! sim, pk ha pessoas que têm aulas na 2ª feira às duas horas >_> (o meu caso...)  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.