Desafio a todos vós...

Apesar de neste momento parecer um membro ausento da LEIC eu ainda vivo e ainda tenho ideias...

Ora venho por este meio desafiar toda a comunidade LEICX-FILES a comparecer às Tasquinhas de Rio Maior!!!!!!

Atenção que é uma oportunidade única na vossa vida visto que para o ano é possivel que eu não esteja junto de vós.... Por isso ajuntem-se!!!!!! Venham de carro, de autocarro, de comboio, de bicicleta ou até a pé, mas venham a esta bela terra... Se no final da noite estiverem demasiado tocados para conduzir ou andar aviso que há alojamento para todos na minha singela casinha (chão para os meninos, e colchão pás meninas) com pequeno-almoço incluido...

As tasquinhas duram até ao próximo domingo por isso apressem-se....

3 conspirações:

  1. shutkski disse...

    a menos que arranjes um sobredotado para ir fazer o meu teste de md, nao ha maneira...sorry...  

  2. Fábio Ferreira disse...

    Rio Maior é aqui perto, talvez vá lá fazer uma visitinha!  

  3. Datwo disse...

    é só pá semana que para hoje fica muito em cima... vá pessoal!!!!  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.