- P a R a B é N s -

Como já tou farta de AC, e como uma certa pessoa faz hoje anos, decidi vir aqui prestar a minha homenagem! :p
O Bevil (aka Patron :p) é um dos elementos mais importantes deste blog, apesar de só se fazer notar pela sua ausência... (é muito ocupado! LOL) Mas adiante...

MUITOS PARABÉNS!!!

Vê lá se começas a dar sinal de vida aqui por estes lados!

Diverte-te!!! :P

Bjinhus********

4 conspirações:

  1. espanyol disse...

    pois é! faz hoje anos o gajo k manda no ist inteiro, o patrao disto td!!!
    mts parabens pa!!

    P.S- É oficial: a leic-mafia tem uma socióloga! :P  

  2. bevil disse...

    É oficial, é preciso fazer anos para vir dar sinal de vida. Shame on me :S Obrigado por estas linhas de pura poesia aniversariante que me sao dirigidas e que muito me lisonjeiam (tive bem agora hãn... é muitos anos :D). Seja como for fica aqui prometido que vou começar a aparecer mais por cá, embora os sindicatos nao me deixem muito tempo para exercer a minha função de patron :P

    Beijos, abraços e miminhos conforme o caso (LOL).  

  3. AlCruzzi disse...

    Parabens bEvil!! :D  

  4. shutkski disse...

    happy parabéns! :P  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.