AS CONVERSAS DOS STORES

Toda a gente que entra no IST, uma das coisas que se pergunta a sim mesmo (alem da habitual questão “onde é que elas estão?” – elas, as famosas torres gémeas do técnico, atenção. Nada de perversão...), é “será que os stores são anormais por natureza, ou será mesmo só pra nos lixar o juízo??”. Bem, para satisfazer a tão grande curiosidade dos alunos que não têm mesmo mais nada que fazer senão pensar nestas tretas, a leic-mafia decidiu investigar, e descobriu o café onde os stores secretamente se encontravam para almoçar e conversar. Ai está o que obtivemos:

Gritadora- AH, MAS QUE BOOOMMM QUE É ESTAR AQUI A ALMOÇAR COM TODOS VOCES OUTRA VES!!!!ESTOU TÃO CONTENTE!!!!ATE ME APETECE GRITAR DE ALEGRIA!!

Vaca de FP- NÃO!!!mas que merda, ainda agora xeguei e já tou farto de te ouvir! Será que ninguem me arranja uma mordaça pa calar esta otaria??

Desprezado- Pa, eu tenho aqui um lenço, se alguem quiser posso...

Bizalhão de algebra- Ma..tão dig... la,kem... ensin..gora..no 2 semestre??

Gaylord- Olhe krida não sei nem me interessa, eu agora até tou empenhada num novo projecto. Veja la, tou kuase a conseguir o meu sonho!!

Gritadora- QUAL É???IR DAR AULAS EM HARVARD??

Gaylord- Não, ir dar aulas na casa pia. Estão lá os melhores alunos do mundo, e assim posso conseguir por em pratica os meus “projectos” mais facilmente. Quer dizer, isto aki tb é bom, tem as caves e tal, mas lá é muito mais facil, há uma maior variação na idade dos rapaz...

Hitler- CAAALOOOOUUU!!!! Mas k falta de respeito é essa????

Gaylord- Ai, mil perdoes, não sabia que era tão sensivel, a menina...

Hitler- Qual sensivel qual que!!A gritadora é k bocejou sem meter a mão á boca!!!é uma falta de respeito tremenda!!!ponhase fora daki imediatamente!!!

Vaca de FP- parem la de discutir e olhem só quem vem la... os otarios k dão agora aulas no 2 semestre...vamos xamalos praki. Quero ver se eles tão a lixar correctamente os alunos. Senão, arrebento com eles.




Sapo cocas- AAAAHHHH!!!! Mas é a gaylord!!!á kuanto tempo não a via krida!!k saudades k eu tenho dos nossos trabalhos de laboratorio, nas caves, sozinhas....

Gaylord- Pois é!!!a famosa rasgas...ai, akelas aulas de laboratorio consigo davamme uma vontade de rasgar...foram dos momentos mais felizes da minha vida universitaria...

Vaca de FP-epa, mas vcs já se conhecem?!

Gaylord- a rasgada foi o meu primeiro amor...

Vaca de FP- mas k c****lho, já não me bastava um gay agora tenho k levar com estes dois?!

AMI- oi ppl, td cool aí com a malta?! Kem são esses gaijos ai?ah, já sei, são os otarios dos gaijos do 1 semestre.sebem, tou a ver k ainda eram piores k nos

Hitler- O K É K VOCE KER DIZER COM ISSO??

AMI- Epa, digam a este gaijo pra se acalmar fodasse, ve la se não keres k eu te arrebemte todo já aki. Olha k sou só um gaijo, mas sou um gaijo bueda bom e ninguem me mete medo,tipo eu sozinho dou cabo de 100 gaijos, dou cabo de 100 gaijos!!

Vaca de FP- Ouve lá, pra dar porrada já tou aki eu, não precisamos de mais ninguem!

AMI- primeiro, limpas os pintalhos da boca antes de falares comigo. Ah,não, isso é mesmo o bigode né gaija?!pa, xavala,so te aconselho uma coisa- serrote. E não é pa cortares a cabeça, é mesmo só pa enfiares por essa fossa k tens ai no meio desses monstros de celulite a k xamas pernas...ah, outra coisa, já te disse k sou buedabom??mas mesmo mesmo bom!!

Vaca de FP- mas k badalhokisse vem a ser esta???o senhor não esta a falar com o ze da eskina, esta aki esta a levar...

AC- ATENÇÃO,ATENÇÃO!TENHO UMA COISA PRA DIZER!!

Tds-...siiiim??

AC- Portanto...aaa...entao...aaa...abacos e tal...aaa...e por isso...aaa...o tanque vai em frente....aaa...e pronto....aaa..e...aa..BUM!

Tds- ???

AC- pois...aaa...BUM!....BUM BUM BUM!!!

Vaca de FP- epa, e depois ainda dizem k nós é k somos piores k voces.....k cambada de anormais!!...e voce veja la se tem mais respeitinho por nós!nós não tamos aki pa brinkadeiras, e tal como o senhor temos a importante tarefa diaria de foder tds os alunos

AMI- Mas tipo, eu não kero foder tds os alunos pa!!tipo, os gaijos não pa!tasme a confundir com esses dois apanha-no-cu,é?eu sou macho!!tipo um grande macho buedabom!!o k eu kero é gaijas, e olha k comoas a todas, elas caemme do ceu!!!tipo, voce por exemplo, era tipo um saco na cabeça, metela ai em cima da mesa, e tipo, arroxava já ai k era uma maravilha pa.

Hitler- Chega!!!FORA DAKI TODA A GENTE, JÁ!!!VAMOS LA A TER MAIS RESPEITINHO!!!!

GRITADORA- ATENÇÃO!!VEM AI O FRANKENSTEIN!!É O MONSTRO!!!

Tds- AHHHH!! (um ahhh bixa por parte do cocas e do gaylord) Fujam!!!!

Frankenstein- Mas então??eu só vinha aki mostrar o meu novo livro de Exercicios no C, k é tao divertido!!

Desprezado- se kiser, eu ainda estou aki, podeme mostrar, pode ser k eu goste...

Frankenstein- Bem, vou ter k partilhar a minha diversão com o crominho, já k é o único k me liga... e ainda por cima tratame como se fosse um deus...é o meu novo grande amigo!!!

.

.

.

.

Desprezado- Então e eu???

4 conspirações:

  1. shutkski disse...

    LOOOOOOOOL

    Como patrão tens de dar o exemplo :P e k belo exemplo :P

    Muito bom...  

  2. Anónimo disse...

    ta fixe ta fixe..
    mas cuidado com o menosprezo >D  

  3. Anónimo disse...

    epah xlente mesmo.. ja tou mm viciado nisto.. continuem.. ta mto bom  

  4. Anónimo disse...

    Lol tá curtido XD
    só axo que axamos o desprezado 2, visto que nng se lembrou do prof de Fisica 1 =P  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.