Mas afinal quem é o Dário?

Como já todos repararam (aliás, é impossível não reparar, pois ele é pior que o Bunny), o famoso Dário é assunto por todos os cantos do Central (e não só).

Este “personagem” tem levantado várias questões por parte da comunidade ISTeriana... Afinal quem é o Dário?

Todos o “conhecemos”, mas ninguém sabe quem ele é... Será que não existe? Será um mito? Será um amigo imaginário de alguém?

Segundo consta, certas pessoas afirmam tê-lo visto uma vez... Será??

Cá para mim, o Dário é como aquele anúncio dos pilhões... Invisível... Ele tá lá, mas ninguém o vê!!!


E tu? Já conheçes o Dário?


P.S.: Quando eu conhecer o Dário vou pedir-lhe um autógrafo! =D….. visto uma vez...s pessoas afirmam te n

20 conspirações:

  1. Anónimo disse...

    eu já ouvi coisas dele!
    se bem me lembro, pelo que dizem, nem sequer é Dário... é Dario... ñ tem acento! e é uma personagem... ñ tenhu a certeza mas axo k era de LMAC ou algo parcido...
    tb ouvi dizer k numa aula teórica, mandam um bilhete do fundo da sala para o Dario, que estava nas filas da frente, a dizer algo como "És um Merdas!" e o gj, note-se k é no meio da aula, levanta-se, vira-se pra trás e diz "Tu é que és"....  

  2. Fábio Ferreira disse...

    cArLiTs: Não é LMAC, segundo o que vi escrito num tabuleiro é um LEEC.  

  3. Anónimo disse...

    segundo o meu informador (LOL) parece ser de LEEC. procurei no Hi5@Fénix e encontrei 2... pelas fotos voto neste:

    Dário António Bacellar Figueira (L54545) Aluno
    Curso: Licenciatura em Engenharia Electrotécnica e de Computadores
    tentem ver esta img: https://fenix.ist.utl.pt/person/retrievePersonalPhoto.do?method=retrieveByID&personCode=17344  

  4. Anónimo disse...

    o ppl tem k ser avisado para se afastar dele!!!!  

  5. Anónimo disse...

    loooooool
    Afinal ele existe :-O
    e segundo alguns "tabuleiros" (aka "mesas" do central) ele dá-se mto bem com o define XD  

  6. иêѕ disse...

    Nah nah... essa mesa do define n foi o define k escreveu! Eu sei kem escreveu, eu VI!!... mas n digo :X  

  7. espanyol disse...

    é verdade. será esse o mito da cromolandia k irá fazer concorrencia ao define??? atenção, preparem-se pk vem ai uma grande batalha, pk kuando o crominho se aperceber k ha alguem mais popular (pela negativa) k ele, ele vai criar um programa em scheme pa matar o dario!!loool

    (ou então vai descobrir nesse cromo o seu novo grande amor.....loool)  

  8. Fábio Ferreira disse...

    Já estou a imaginar a capa do 18 Horas: Crominhos carentes encontram o amor no IST!  

  9. Anónimo disse...

    O dario é patinador artistico  

  10. shutkski disse...

    o dario é patinador artistico
    o dario é gay
    os patinadores artisticos sao gays.

    Sempre gostei de silogismos :P  

  11. Anónimo disse...

    Uma vez ao fim da tarde vi um vulto e várias pessoas afirmaram ser o dario...eu apenas vi um vulto...
    Quero uma batalha dario vs define e já agora, bom artigo Inezia :P  

  12. Anónimo disse...

    como já li em algumas mesas (quem terá escrito? :p):
    o Dário é um indivíduo de gosto sexual alternativo! :D  

  13. Fábio Ferreira disse...

    Eu já tive a ideia de criar o darioquotes.org com todas essas frases. Material não me falta para pôr lá. q=  

  14. AlCruzzi disse...

    looooool andre  

  15. Anónimo disse...

    um dia destes tenho que dar lah um saltinho ao GA5 k já vi lah 2 quotes abuzadissimas pra pôr aki!!!  

  16. Fábio Ferreira disse...

    Só no GA5? Deves andar distraído...  

  17. иêѕ disse...

    As do GA5 são das piores loool  

  18. Anónimo disse...

    afinal existe.. eles andem aí !!  

  19. Anónimo disse...

    Não sei, só sei que é gay...  

  20. Anónimo disse...

    Looks nice! Awesome content. Good job guys.
    »  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.