Editor de C

Pró pessoal que ainda não conseguiu resolver a bela questão de :

"Pôr ou não pôr o Linux no meu belo portátil, eis a questão."
Meninos(as) esqueçam o belo do Piguim de deêm-lhe um belo dum pontapé no cu. O Putty chegou para nos salvar!! Este belo bichinho funciona também como EDITOR de C.
É só fazer o Login e teclar emacs e já tá.
Não tenho ainda a confirmação de que funciona como compilador mas como editor já tá garantido.
P.S- Quero agradecer à Alice (bigado fofa) pelo o conselho.

15 conspirações:

  1. Datwo disse...

    linux is the real thing!!!!!!  

  2. Datwo disse...

    ah... e o emacs não e compilador... o gcc é que é!!!!  

  3. AlCruzzi disse...

    ta tudo la incluido pa. É so saber os comandos e ta a andar!  

  4. shutkski disse...

    sempre é melhor ter o windows com o wallpaper do linux...quase nos faz sentir inda mais nerds...ah! onde é k eu já vi isto???

    Instalem o linux...não se perde nada e ainda aprendem e mais tarde ou mais cedo vai ser preciso.  

  5. AlCruzzi disse...

    lol eu uso um compilador do windows. mais pratico. Dps é só putty que tb não é dificil de usar e usa os comandos do Linux.  

  6. Anónimo disse...

    you're wilcommen darling ^_^
    e sim, tb dá para compilar no mega, akilo serve para quase tudo, o unico senao é q se a net vai abaixo... n ha nada pa nng =/
    mas pronto... pa kem ainda ta na duvida se instala linux ou não, usem o putty/mega. senao... epah os labs la na RNL são fofos e tal XD  

  7. Anónimo disse...

    lol... desta n posso tar calado... sorry caloirinha...
    é assim o putty serve para ligar ao mega... la no mega é que voces fazer o programa com um editor de texto qq... emacs vim nano... bah qq um (mas o vim é o meu preferido lol)
    dps voces têm de compilar com o gcc -o porgrama programa.c

    done... o emacs faz mta coisa mas n é compilador ;)
    ja agora para os que nao querem instalar linux(recomendo que o instalem mas pronto...), procurem pelo devc++ compila o C e tal..

    Cumprimentos academicos :D  

  8. иêѕ disse...

    Eu tenho, eu tenho o devc++ =D lol  

  9. AlCruzzi disse...

    Visual C++ 6.0 e ta a andar!
    Runs on Windows.  

  10. Anónimo disse...

    ó anonymous aprende a ler s faz favor.

    eu disse e reafirmo EDITOR. abre os olhos  

  11. Anónimo disse...

    e melhor ainda... "gcc -o porgrama programa.c" compilas mta bem >_>  

  12. espanyol disse...

    Pa, o k e k kerem, este ppl infelizmente só entende mesmo os textos em linguagem C, Scheme, e etc por ai fora...  

  13. Anónimo disse...

    tou pra ver qd vos pedirem pra testar os progs com o valgrind... a ver se à fugas de memória.... sim porque o valgrind é SÓ pra processadores Intel... o Mega são 6 SPARCs... e no ano passado, dar erros no valgrind DESCONTA e ñ é pouco... basicamente tou a ver-vos batidos na RNL! lol  

  14. Francisco Correia disse...

    Para via das duvidas vao precisar do Linux pa SO...

    mas vale a pena usar o Putty ou SSH Secure Shell (este ultimo e mt bom especialmente pk do interface de transferencia de ficheiros) para estes projectos de AED, especialmente quando não apetece levar o portatil po IST, é so ligar la o putty...=P

    Stay Cool!  

  15. Anónimo disse...

    quote:

    ó anonymous aprende a ler s faz favor.
    eu disse e reafirmo EDITOR. abre os olhos


    bem,de facto é um editor sim.mas nesse caso,tendo em conta q até o notepad da microsoft é um editor de C(qquer editor de texto o é),este não é um post muito util.

    Cumprimentos académicos ;D  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.