Frases...

Pois é, uma das vantagens de se estar atento à aula é que por vezes capturam-se estes ditos inolvidáveis.

Quero aqui manifestar a minha concordância com o professor Henrique Oliveira quando este afirmou que determinada primitiva era, e passo a citar, uma "merda".

Também quero aqui notar que o professor Arlindo Oliveira considera certos programas em C mais, e passo a citar, "rebarbativos" do que outros. Suspeito...

Este será um post útil para reunirmos algumas das sábias frases que por vezes os nossos professores partilham connosco... verdadeiras pérolas, dignas de um divã freudiano!

Despeço-me, não com um adeus, mas sim com um BUM.

8 conspirações:

  1. Anónimo disse...

    confesso k fiquei bastante chocado e julgo k n é tao cedo k recupero psicologicamente, kuando ouvi o senhor k lecciona a nossa cadeira de Ac a dizer k tem "duas bolinhas" e k inclusive "as empurra pra cima pra juntar à barra"...agora eu questiono: será este o melhor assunto pra se falar numa aula k se realiza numa sala apinhada(infelizmente!) de gajos. é k so de pensar nisto, sinto um arrepio pela espinha, assim dakeles k da a uma pexoa k vai a passear alegremente pela rnl e vê a maria dos remedios de repente...  

  2. Fábio Ferreira disse...

    Hoje numa aula prática de AED, o professor ao escrever no quadro disse: "Sei que tenho uma letra horrível, mas vão ter de levar com ela." Bizarro não?  

  3. Anónimo disse...

    com a letra? :o
    o la laaaa
    enfim..
    pois é.. a bocado tentei entrar nesta M*Ae+a0v93* de blog (encriptado com o produto do logaritmo de cada simbolo em hex de base e por 4 a dividir por pi)

    pois.. aparecem-me forbidden.. error 403 ..

    e eu a pensar ke já se tinham livrado de mim antes de eu comentar.. estranho .. :s  

  4. Anónimo disse...

    no ist-taguspark : o professor TeAm RockEt..
    "Você saia-me já daqui que já me enervou.." ou coisa assim do género :o  

  5. Anónimo disse...

    enfim.. as garotas até dao cabo do stôr ...  

  6. AlCruzzi disse...

    "(...) por exemplo, se a minha avó tivesse rodas!" -> by AMI pratico cujo nome não sei.

    "Homem com motoserra implica cadáver sem cabeça" -> by AMI - Teo (que é o mesmo pra todos)

    "1*1=2" -> AMI Pratico (nesta altura tava OnFire!)  

  7. Anónimo disse...

    Duas que ñ se houvem tds os dias... só qd se tah 11h straight no IST (10 delas com aulas)

    "Convem ir às teóricas!!! só digo isto porque me pagam... mas convem ir às teóricas!" by gj ganda bakano de PE-P

    "Vcs são Eng. Informáticos!!! Vcs QUEREM uma linha de comandos! .... Em dias bons com um cursor a piscar..." by David Matos, Compiladores-P
    ao ser questionado sobre a utilização de IDE's

    :P  

  8. espanyol disse...

    o stor de ac-lab:

    "não façam força, que isto vai entrar!! por isso, não ofereçam resistencia k nao vale a pena..."

    (e mais n digo...:P)  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.