MOMENTO DE REFLEXÃO

SEXO!!!!!!GAJAS BOAS!!!!!GRATIS!!!!!

Bom, agora que já tenho a vossa atenção, por favor continuem a ler este meu primeiro post neste estupido blog, pois depois de muito pensar ( k é uma coisa k eu faço mt raramente) decidi k o k este blog precisa é de um momento de reflexão... Preparai-vos então para escutar a palavra!!! A palavra.... da salvação...

ENVANGELHO DE NOSSO SENHOR (DEFINE

Naquele tempo, existia no meio de Lisboa uma prisão, chamada IST. Uma gigantesca prisão onde estudavam milhares de alunos e alunas, que se socializavam entre si, k falavam de tudo menos das aulas, que tinham vida social, que namoravam.
Então um dia, a meio do Outono de 2005, apareceu nos céus o sinal, uma estrela brilhante no céu, tão brilhante que era visível de dia. Era o SOL. E esta estrela anunciava a vinda do senhor, k iria trazer a salvação ao mundo académico. Entrou no IST aquele que iria ser venerado por todos, durante os séculos futuros, como o maior dos cromos que alguma vez existiu, era o profeta da salvação: “(define” (leia-se “abre parêntesis define”).
Logo no início do ano escolar, (define chamou os seus colegas e, abanando as suas avultadas orelhas, invocou aqueles que queriam seguir a sua palavra, dizendo:
-Eu vim trazer a mensagem de nosso senhor, e transmitir aos comuns mortais que se socializam a palavra do Espirito Crómio.

E a partir daí, (define e os seus discípulos sentaram-se todos os dias, em toda as aulas, na primeira/segunda fila da frente, onde travam entre si grandes discussões “importantíssimas” sobre a matéria dada, e onde são gozados por toda a gente. Quanto ao (define, dedica-se a ensinar os seus discípulos a serem verdadeiros anti-sociais e a não caírem na tentação de se relacionarem com pessoas normais ou de se divertirem com amigos, sendo estes ensinamentos baseados na sua Bíblia, vulgarmente conhecida como “Programação em Scheme: Introdução à programação utilizando múltiplos paradigmas”.

- Palavra da Salvação
- Amém


Já agora, pa terminar este momento de reflexão, oremos:

Ave (define, cheio de graça
Os anti-sociais estão convosco
Bendito sois vós entre os cromos
E bendito é o fruto da vossa estupidez, senhor

Santo (define pai dos zorgs,
Rogai por nós, que nos socializamos
Agora é a hora da TUA morte,
Amém


PS 1: Para quem não sabe, (define é o chefe da tribo conhecida por “Cromolandia” (tribo esta que habita no IST) e eu por motivos que vocês certamente compreenderão, recuso-me a revelar o seu nome real (só digo que o primeiro nome dele começa por P e acaba em O)
PS 2: Como conclusão deste momento espiritual temos a vontade expressa por mim mesmo de ver este cromo crucificado o mais rapidamente possível
PS 3: Em nenhum momento deste comentário é minha intenção gozar com certas e determinadas religiões. Que fique aqui esclarecido que o meu único objectivo é, e sempre será, atingir somente os membros da Cromolandia.

5 conspirações:

  1. AlCruzzi disse...

    Devias ser padre pa! =P  

  2. iNez disse...

    LOL.
    Ainda n tinha acabado de ler e ja sabia kem tinha sido o autor deste brilhantemente estupido post.. Ai ai..concordo co nex7, devias ser mesmo padre. De certeza k os sermoes iam ser mt +animados :P
    Mas tenho de dizer k axo 1injustiça esta perseguiçao ao nosso amado amigo (define. Fogo, o k é k ele fez de mal? So pk é o maior cromo d todos os tempos? So pk dorme tds os dias co book de FP? So pk tem 1cara de tarlinha tao grande e umas orelhas tao gigantescas k da vontad d lhe apertar o pescoço ate ficar roxo? (atençao k é so ate ficar roxo, k fike aki ciente k n sou adepta da violencia) Voltand ao k estava a dizer, axo mal, muito mal mesmo!! Lol.

    Olhem so digo k vcs todos, sim vcs k publikam estas barbaridads sao todos uns grandissimos comicos..e eu em vez d tar a estudar tou aki a ler e a rir ca shit k vcs escrevem.
    Shame 0n Me :P

    Jinhs ** portem-se  

  3. noby disse...

    epah eu keria comunicar-vos uma coisa... é k tipo, a malta da 1ª e 2ª fila nao pertence à tribo do (define, simplesment tamos lá pk por exemplo em análise a partir da 3ª fila ja nao se ouve um cu... kuanto à tribo dele, tipo... voces xamam tribo a um grupo de 2 pessoas k conversam cm ele numa de solidariedade? LOL tive ja por algumas xs o azar de fikar a 1m desse jovem, e tipo o gaju passa a merda das aulas a xatear o meu colega do lado com defines e lets e o crlh k o foda... e o ppl simplesment parte-s a rir na cara dele e o gajo continua.... :\\\\ eu propria kd fikei na cadeira atras do gajo, pguntei delicadament ao meu parceiro do lado se keria uma pedra da calçada pa calar o cromo, ao k o cromo respondeu olhando para mim com um sorriso de orelha a orelha... :| estranho nao? anyway, so vinha aki dizer k nao ha tribo nenhuma, apenas 2 jovens simpatikos k o aturam por uma kestao de edukacao... Lol
    ppl da 1ª e 2ª fila powa \m/ n misturar a malta co excremento =P  

  4. AlCruzzi disse...

    noby, era algo impensável chamar "pertencente à tribo do (define" a quaisquer outros senão ele e os seus amigos procedimentos.
    Viram a cara de satisfação dele quando saiu do teste? :P  

  5. Anónimo disse...

    o (define tem amigos? não sabia.. eu que sou da turma dele... passou me completamente ao lado... mas ag um off topic... pensem la em qual será o sonho dele?? aquele sonho que o faz entrar em extase... ok não é conseguir fazer o linux em scheme... sim esse mesmo... COMER A PROF DE PROGRAMAÇÃO... é só acabar a aula e as molas que tem no cu disparam projectando o para o colo dela... os sorrisinhos... já não é um simples aluno... mas o Pedro Pinto ( vejam www.pedropinto.com)
    ele fica logo corado quando fala com ela... passa a aula a dizer asneiras do genero... SET (define... enfim tá mais que provado... acreditem é verdade...  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.