Já cá faltava...

Tenho andado a pensar como é que me vou introduzir aqui neste blog... Ao fim de 5 minutos de congestão mental decidi que o melhor era acabar o que estava a fazer, levantar-me da sanita e ir à minha vidinha. Em boa hora o fiz porque acho que a forma de me introduzir no blog so pode ser uma: por trás, à bruta e contra um cascalho.

Posto isto, o "X-file" que me trás aqui hoje... Já alguem reparou naquele pedaço vertical de mármore que habita o átrio do central? Aquele que tem a cabeça de alguem lá em cima... um senhor de bigode, mais exactamente. Pois é... quem é esse senhor, o que é que fez para lhe cortarem a cabeça, porque é que está num sítio tão transtornante para os transeundes (que são obrigados a desviar-se centenas de centímetros), o que é que fez para ali estar e mais intrigante que tudo... porque é que ainda ninguém vandalizou aquilo. São dúvidas que assolam a minha mente e penso que a de todos os estudantes atentos como eu.

Tenho para mim a ideia de que aquele senhor deve ter sido um dos maiores cromos de sempre, alguem que não abandonava o central por nada. Lá permanecia dias consecutivos sem ir a casa acompanhado apenas pelo seu bigode farfalhudo, que lhe dava abrigo e aconchego nos dias mais frios de inverno. Claro que um cromo desta magnitude nunca passaria indiferente à CAN (Comunidade de Alunos Normais) do IST pelo que eles devem ter tomado a decisão de colocar o tal "calhau" de mármore no local onde ele custumava estar para que pudesse ser enxovalhado para sempre.
Não passa claro duma mera suposição minha, mas se estiver certo penso que seja a altura de começar a vandalizar o crominho.

Já cá faltava eu para se meter fogo à peça...

1 conspirações:

  1. иêѕ disse...

    Mas pkek o excelentíssimo sr bevil n tem nenhum comment???? :O :O  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.