Impressões de um Caloiro

Boas novamente.

Venho por este meio expressar os meus mais sinceros agradecimentos a quem me fez despertar na consciência uma teoria que há muito se mantinha na penumbra do conhecimento académico (atenção: isto pode ser demasiadamente chocante até para os menos sensíveis)

" Os números racionais e os irracionais são muitos "

... brilhante é o único vocábulo que encontro para definir tal proposição. Nunca me passou pela cabeça que houvesse assim um número tão vasto de números racionais irracionais. Isto aprendi pouco tempo depois de também ter aprendido que X*0=0.

Este foi portanto um dos momentos mais marcantes da minha ainda curta experiência vivida no Técnico, também marcada pela magnífica semana de praxes, onde se pôde confirmar que Lisboa deveria ser a capital da moda.
Destaque para a colecção Outono/Inverno de teclas de computador, que vão desde coletes até chapéus e pochettes, exibidos por inúmeras dezenas de alunos, numa passerelle que foi desde a Alameda até ao Rossio.
É de salientar também o penteado, em que o Técnico mais uma vez deixou para trás os mais conceituados especialistas na matéria, com um estilo comletamente revolucional e ao mesmo tempo artesanal: nada mais original do que esparguete espetado no cabelo, sendo que alguns manequins acabaram por ser autênticas
obras de arte.

Continua..

1 conspirações:

  1. iNez disse...

    LOLLOLLOL

    Kem me dera k fossem essas as perguntas do testes de AMI.. Teria no minimo 20!! Mas seja como for devo ter um 20 na mesma..mas é 20% numa escala de 0%-100%. Meus amigos, kria propor 1sessao de reza colectiva junto ao magnifico edificio da Igreja do Reino d Deus na Alameda (ou outra religiao kk, n sei mt bem). K Deus nos perdoe dos nossos pecados, cujo principal consiste em "acarinhar" o nosso amigo (define e nos ajude a ter forças pa nao saltar da ponte knd as notas de AMI sairem..
    Kem kizer participar cmg nesta reza colectiva faça o favor de me contactar para o nr do costume..ou entao podems tds juntar-ns no proximo jantar da LEIC (k espero estar pa breve) e apanhar 1piela para eskecer as magoas.
    K ideia preferem? Agradeço k respondam ate ao final do semestre, pk se for o jantar a vossa opçao (k desconfio k va ser) é necessario começar a tratar dos convites, decoraçao, comida, empregados..enfim..o habitual!

    Jinhs ** iNez  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.