LINK do Diabo...

Hummmm...

Não sei como dizer isto! :X
OMG... serei eu normal?... Não, não sou... não conheço pessoa mais preguiçosa que eu...

Isto até é pecado dizer-se, mas...

Quando chegará a altura em que eu serei invadida por uma súbita vontade de estudar e poder de organização? Quando... quando... QUANDO??

Não estudo nada... não consigo habituar-me à ideia de que ISTo é difícil e só com ISTudo... =S

Vejam só esta vergonha...

Desarrumação na 2ª secretaria...
sim eu tenho
2 secretárias, e mesmo assim não chegam...

A mesma secretária de outra perspectiva...


Chamem-me maluca, o que quiserem... sim sim,
eu encomendei pela net, 5 CDs de cada
distro de
Ubuntu (Ubuntu, Kubuntu e Edubunto)...

Q
ue querem... era grátis! xD

MAS!
E foi aí que encontrei um site fabuloso, mencionando casos terminais como o meu, e com alguns tratamenos bem eficazes!

E assim comecei a ver uma luz ao fundo do túnel...

Cliquei neste LINK!

Fiquei...*


* - A Mafia não se responsabiliza por qualquer dano cerebral, neuro-hormonal, sexual, visual, e al al al, causados por este LINK tão obscuro... por favor:

Seja Prudente, Estude com Moderação
um conselho LXF


BlondieGirl listening to:
Entwine - Break Me
Clicar para ouvir

5 conspirações:

  1. Fábio Ferreira disse...

    Só 5? Eu tenho umas dezenas...  

  2. espanyol disse...

    LOOOL

    meu deus,tu ainda tens a tua secretaria pior ca minha xD xD k confusao!!:P

    mt fixe =D

    P.S.1- isto da desorganização fazme lembrar alguem...xD (é a tal cena : "tal padrinho,tal afilhada" :P :P )

    P.S.2- Ainda bem que não tens vontade d estudar, é sinal k ainda n apanhaste a febre do IST xD lool (continua assim enquanto conseguires resistir á doença :P)

    P.S.3- Este link sim, isto é k era para por naquele topic monstruoso do forum da leic... loool

    P.S.4-Eu tenho um cd do ubuntu....(e nunca o usei...xD)  

  3. shutkski disse...

    http://www.boswellsdiscountparty.com/Images/gag%20album/images/Nerd%20Kit_jpg.jpg


    Tenho dito.  

  4. shutkski disse...

    http://www.boswellsdiscountparty.com/Images/gag%20album/images/Nerd%20Kit_jpg.jpg


    Tenho dito.  

  5. Anónimo disse...

    Portatil Igual ao meu =O  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.