Parabéns pó Co'Sta! pah!

Vocês são terríveis... Do piorio mesmo... Então e começarem todos a dizer quando fazem anos, hein? =P Tss Tss... Era fofo da vossa parte ^^

Então aqui fica, pró Sta, esse grande maluco:




****** =P

-----------------

E já agora... http://lazer.publico.clix.pt/artigo.asp?id=142277 eheh =P

14 conspirações:

  1. espanyol disse...

    Parabens!!
    (tb n sabia k fazias anos hj xD)  

  2. shutkski disse...

    tá cá uma brasa na praia :P aproveita neste belo dia de anos!  

  3. Anónimo disse...

    Que momento tão bonito :') É a primeira vez que me fazem uma coisa assim. Brigaduh amiguhx!

    PS: Quanto à bonita imagem que me deixaram... o que conta é a intenção, certo?  

  4. иêѕ disse...

    Claro k o k conta é a intenção! Mas a imagem até tá fofa! ^_^  

  5. Ms. disse...

    Parabéns também :)
    Muitas prendinhas ^^  

  6. Fábio Ferreira disse...

    Parabéns pá!  

  7. AlCruzzi disse...

    Mtos parabens!
    Welelele! =P  

  8. Anónimo disse...

    Já repararam q esta rapariga é o demónio?
    Ela só queria uma desculpa pa postar o raio do link das "torres no gelo".
    Como havia um aniversário plo meio...aproveitou! :O  

  9. иêѕ disse...

    LOL! Não é nada disso!! Até pk, se reparares bem, oh godinho, eu já pus "o raio do link das "torres no gelo"" na Shoutbox!! =P
    O post já tinha sido feito e eu depois lembrei-me "hmmm... era fofo pôr ali o link!" e fui editá-lo! Tss Tss... Essa tua tentativa de me difamares não resultou! Muahahahah  

  10. Anónimo disse...

    lol parabens pa ti! eu sou d LEIC mas tagus park :) desd ha uns tmps pa ca q visito o voss blog. mt fix :) "Torres n gelo" tu tes d torrs nes? :) o/  

  11. иêѕ disse...

    Sou! eheh :P  

  12. Datwo disse...

    Parabens atrasados para o sta!

    E como aparentemente qualquer um pode deixar links deixo um tb!! *amua*

    http://web.ist.utl.pt/ist156963  

  13. Fábio Ferreira disse...
  14. Anónimo disse...

    Parece q a zona d torres tem mts estudiosos a queimar neuronios nos polos do IST =D  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.