Importante!

Hoje passo por aqui para vos dizer algo que de facto merece ser falado e discutido.

A eterna questão do IST.

Aquilo que muitos de nós não tinham ouvido até chegar aqui:

Estou sempre aqui pra dar mais moral ao pessoal (eheh até rimou e tudo...)

EDIT: Só pra avisar que sou noob nisto dos embed's portanto o post tá feio (alguém depois nos comments que me dê as tags pra eu editar isto...). E já agora, convém terem o plugin do QT pra ouvir a minha gravação pessoal na sua plenitude. LOL só de pensar que isto vai ficar aqui a chatear o pessoal como som de abertura lolol...

7 conspirações:

  1. Fábio Ferreira disse...

    Isto como toque de telemóvel é brutal!  

  2. Ms. disse...

    "Tá chupado?"
    Mas a que propósito? Porque não nos explicar o porquê desta exclamação? lol
    É uma beca irritante ouvir isto cada vez k abro o blog xD xD

    ***  

  3. Datwo disse...

    É tá chumbado! pelo menos é isso que eu oiço :p  

  4. Fábio Ferreira disse...

    Eu por acaso também tive de ver o nome do ficheiro para perceber.  

  5. Ms. disse...

    Pronto, após uma breve explicação por parte de um dos membros da staff xD, pude concluir que afinal é: "Tá chumbado!"
    LOL

    Mas continua ser irritante...

    ***  

  6. shutkski disse...

    Irritante???

    Irritante???


    TÁ CHUMBADA!!!  

  7. shutkski disse...

    TÁ APAGADO!  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.