Crash Course em Gestão...

E pronto... Eu com promessas de me ir embora e não sei mais o quê... E afinal nem um mês consigo ficar afastado do vício. Entre apresentações sobre cálculo lambda e múltiplos projectos (para os quais não me mexo, obviamente... há que manter um certo estatuto...) foi-me complicado conciliar uma coçadela do esquerdo com este texto, mas como o Natal é quando e como o homem quiser e os meus até andam bem polidos, lá arranjei tempo para postar.

Gostava de vos mostrar... Bem gostava mesmo de vos mostrar a evolução de uma aula de Gestão.

"Ora bem, nós temos a nossa empresa:"
"E obviamente temos os sócios que entram com capital:"

"Mas para tudo funcionar precisamos de equipamentos:"

"Ficamos a pagar a crédito com uma taxa fixa de amortizações:"

"E finalmente, temos que, a empresa falece:" (falece do verbo falenciar, que vem de falência)

E no fim o quadro fica assim... Repleto de potenciais apontamentos, rabiscos de uma arte abstracta que apenas a nós condena por não a conseguirmos alcançar.

E vocês, já falenciaram alguém?

P.S.: Post de merda para uma cadeira de merda.

4 conspirações:

  1. Fábio Ferreira disse...

    LOL  

  2. shutkski disse...

    ultrapassei a barreira dos 3 comentarios (Agora)! yay! Tenho um post pódio (lol...)  

  3. Datwo disse...

    A minha parte favorita foi a da aula em que o homeme falou do banco que foi à falencia e depois esteve o resto da aula a dizer "como o banco2. "o banco" isto claro com uma certa melancolia à lá novela mexicana e uma pitadinha de saudade misturada.  

  4. AlCruzzi disse...

    LOOOOOOOOOOL
    Pura verdade apesar de não ter comparecido às ultimas. xD  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.