ALMOÇO COMEMORATIVO

14 conspirações:

  1. Datwo disse...

    eu 2ª até me levanto mais cedo só para não faltart ao acontecimento...  

  2. Fábio Ferreira disse...

    E não havia um sítio mais agradável para fazer isto?  

  3. iNez disse...

    Oix ppl..é verdade, ainda estou viva e de boa saude :P tenho passado por aki algumas vezs mas limito-me a ler os posts e como ate agr estava tud bem encaminhado nao me manifestei..mas vejo k algo de mt grave, mt terrivel esta para acontecer..almoço para comemoraçao de 1ano do LXF na cantina? :O Meu Deus mas falto ai eu para arrastar todos po Atrium? Vao, vao e comam decentemente por favor!! :P

    Jinhs gandes*Miss U all  

  4. AlCruzzi disse...

    Lembrem-se que nem toda a jente pode ir almoçar ao atrium, ou pq é apertado pa aulas, ou pq sei la.
    Mas o importante não é a comida mas sim o pessoal (que lamechas :P)  

  5. Datwo disse...

    eu levo um queque-de-anos!!!  

  6. shutkski disse...

    Eu tenho aula de PO, foda-se... Não troco o David Matos por nada lolol... :P Comam muito por mim da bela e adorada comida da cantina (que ultimamente tenho trocado por sandes, vejam lá o desespero...)  

  7. Ms. disse...

    Estarei lá sem falta :P

    Oh querida catina... mas tal como o SkimbleShanks disse e muito bem, o que importam são as pessoas :)

    Até 2ª **  

  8. Ana Sofia disse...

    Se o almoço 'Normal' é 2€, quanto é o almoço Cromo?  

  9. Datwo disse...

    Oalmoço cromo, tb conhecido por especial custa cerca de 3 euros e pco  

  10. Anónimo disse...

    Datwo said...

    Oalmoço cromo, tb conhecido por especial custa cerca de 3 euros e pco

    Nada disso! um almoço cromo é Macro com um copinho de leite e uma peça de fruta bem lavadinha! (2€)

    O especial é pra quem tem paladar refinado e ñ se contenta com o normal (ou pura e simplesmente ñ gosta do normal) (e paladar refinado geralmente quer dizer k prefere batatas fritas, arroz e carne (ou peixe.... qd há) ao resto lol
    é 2.80€. com iogurte +0.40. com salada de frutas +0.65. com outra sobremesa é +1€.


    lá estarei... como de resto sempre estou  

  11. Fábio Ferreira disse...

    Ou então vão lá só para socializar e não pagam nada.  

  12. иêѕ disse...

    Vocês são todos mt esquisitos pah! A cantina até é fixe, e a comida até tá boa! E o que importa é mesmo estarmos lá todos =P

    Até segunda!! **  

  13. espanyol disse...

    epa, em relaçao ao facto da cantina ser fixe....pronto ne :P mas a nes tem razao, o k importa mm e tar la o ppl td :P

    2a tamos la!! todos pa cantina!! (meu deus, n acredito k tou a dizer isto xD)

    ah, e viva o lxf!!! :P  

  14. Anónimo disse...

    eu vou fazer como o datwo e fazer o esforço de acordar (mto) mais cedo pa tar presente! :p  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.