Entrada que ficará para a história... ou entao não...

A minha entrada para o LEIC X-Files foi deveras estranha...

Tudo começou quando recebi o convite do Skimbleshanks aka neX7, via e-mail...

Entrei na caixa de correio... Uma nova mensagem - o Convite... Na mensagem constava, para além de um texto introdutório de boas vindas, uma hiperligação. Cliquei sobre ela e surgiu, perante os meus olhinhos, a página de login do Blogger... Nesta dita página, estavam 2 campos para entrada de dados; um para o username, outro para a password. Mais abaixo, o espaço para a criação de uma nova conta.

Na minha ingenuidade, inseri os MEUS DADOS habituais nos 2 campos para efectuar o login... Duuhh! Efectuar o login sem estar registado... Coisa gira, hein? Enfim... Username: ToffeeCrisp | password: (...) | [Login]... A partir deste momento, a minha vida ganhou outro sentido, literalmente... ENTREI NA CONTA DE OUTRA PESSOA... Qual é a probabilidade de isto acontecer? Uma hipótese num milhão? Mais? Certamente que sim...

Como entrei a partir da hiperligação que me foi enviada por convite, por parte do Skimbleshanks, dado a minha entrada no Blogger ter sido feita com os MEUS DADOS numa conta que, supostamente, não existia, o convite, propriamente dito, não me foi feito a mim, mas sim à dona da conta com username ToffeeCrisp e com a password (...) O.o . Não tive alternativa... Fiz algo que a minha consciência não aprovou na altura: mudei os dados de acesso à conta, incluindo username, password, e-mail do dono da conta e, apaguei, inclusivamente o blog dessa pessoa (chamada Emily, dos EUA), uma vez que ficou associado a esta mesma conta (que era constituida por dois blogs [o "The life of Emily" e o "LEIC X-Files", tendo este último sido adicionado à conta da Emily por burriçe da minha parte]) o LEIC X-Files, o que não fazia o mínimo sentido... Foi por este simples facto que tomei a atitude descrita em cima... Como eu não pude voltar atrás com o login a partir da hiperligação que fornecia acesso ao LEIC X-Files, apaguei o blog da Emily dos EUA e mudei os dados de acesso... o username ToffeeCrisp passou a ser ebloggerthief... (quem conhece o blogger, pode estar a questionar-se sobre o porquê de estar um "e" antes do bloggerthief... Passo a explicar: simples, como sou um n00b nestas coisas de blogs e muito pouco ou nada conhecia do Blogger, o "B" do Logo do Blogger pareceu-me um "e"... Somando este facto do "e" ao bloggerthief, acende-se uma luzinha, não? Pois. é...

Enfim... agora, a pobre Emily dos EUA, que já não bastava ter sido exorcitada (O Exorcismo de Emily Rose), vê agora a sua conta do Blogger com os dados de acesso alterados e o seu Blog apagado... Final triste para a pobre coitada, vítima #001 do "ebloggerthief" (espero, sinceramente, que seja a última... coisa feia... roubar contas ao pessoal... Ninguém mandou efectuar registos com passwords uma bequinha óbvias...) ^_^

Mas não, não era "123456" ou coisa parecida... :P

9 conspirações:

  1. Anónimo disse...

    Caro ToffeeCrisp,

    Tenho a informá-lo que a dona Emily é filha de uma importante personalidade Holywood (que prefere ficar no anonimato), portanto obviamente este caso seguiu para o FBI que fez o traceback do IP e o descobriu a si a uma dada hora a fazer esta acção num dado computador.

    Não se preocupe que nada de mal lhe sucederá, terá apenas de esperar que a equipa o vá buscar e seguirá de imediato para julgamento, pois esta confissão é mais que necessária para uma condenação efectiva.

    Os melhores cumprimentos,
















































    shutkski :p  

  2. Anónimo disse...

    Suponho que ToffeeCrisp é um nome bom demais para se passar uma oportunidade dessas. Caga lá na Emily. Ela provavelmente ia falar de tricot e bordados no blog dela. Assim fica com mais tempo para os 4 gatinhos com quem vive. E para regar o jasmim e as hortências do quintalzinho dela. E talvez quem sabe... arranjar um vida.  

  3. Ana Sofia disse...

    Podias perfeitamente ter pura e simplesmente des-registado-te do LeicX-Files e pedir outro convite... sem mexer na tralha da moça... e avisa-la para mudar de password...  

  4. †øדּדּээςя¡∫ρ disse...

    xD

    boa shutkski!! LMAO!  

  5. Anónimo disse...

    Mais um que usa a password "123456"...  

  6. Ms. disse...

    É muita bem!
    Mas continuo a ter pena da tadita da Emily... xD
    Mas afinal o blog dela era sobre quê?
    Grande entrada!

    ***  

  7. †øדּדּээςя¡∫ρ disse...

    sobre a vida dela... falava de tudo e de nada...

    4 visitas desde dezembro de 2005 :S

    n se perdeu grande coisa, acho eu... :P  

  8. AlCruzzi disse...

    Eheheh mais uma contratação estratégica para a Mafia: um hacker, que acessa às contas dos outros!

    Mission n.2: acessar à conta dos stores, e alterar as paginas do fénix para:

    NAO HA TESTES - Ta tudo passado!

    LOL
    =P  

  9. иêѕ disse...

    Tinha k ser o desnaturado do meu afilhado =P  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.