E mais um que faz anos...

Hoje um dos elementos do blog vizinho faz aninhos!

Para o Xôr Pita, aqui fica um beijinho e os meus PARABÉNS!
Ganha mais juízo pah =P

Diverte-te! ;)

******


P.S.: Mas vcs fazem todos anos na mesma altura, pah!! ISTo assim não dá! lol Acabo por me esquecer de algum!...

9 conspirações:

  1. Anónimo disse...

    Parabéns puto!! :D E n tem nada q ganhar juizo...ta fixe assim :p

    P.S: oh ines...contrataram-te como pessoa oficial pa dar os parabéns foi? ;p lol  

  2. иêѕ disse...

    Foi.. =P Só não me pagam o que devem... Tenho k começar a cobrar! 5€ por postagem loool  

  3. Anónimo disse...

    ahah, entao qd eu fizer anos n vai ser anunciado, pq eu sou 1 pobretanas do piorio! xD  

  4. иêѕ disse...

    looool Mas pa ti eu faço um desconto =P Só por causa da cor-de-rosinha =P  

  5. Anónimo disse...

    e tu a dares-lhe com o cor de rosinha! :O
    cambada de preconceituosos :p  

  6. AlCruzzi disse...

    Ah ganda PITA pa! Parabens! :D

    LOLOL o nes pa, olha q ele agr é um patrão la na sacoor.. tu não sabes com quem te metes :x (LOL)  

  7. Anónimo disse...

    lol  

  8. иêѕ disse...

    Eu não tenho medo dele!! Ele que venha! xD  

  9. Anónimo disse...

    Where did you find it? Interesting read »  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.