Alterações

Houve uma pequena alteração no menu habitual do Caldas. Para o jantar de segunda-feira, o menu será: febras e sardinhas.

Exacto!... É noite de Santos!!

Have fun! ;)

4 conspirações:

  1. Anónimo disse...

    é pena perder o belo arroz de marisco do caldas...mas sardinha assada e febras é o q se quer nesse dia! :D  

  2. Summoner disse...

    Quer-me cá parecer que tão a ver se eu não vou!
    Se alguém tem a brilhante ideia de me pôr sardinhas à frente, alguém vai ver sardinhas a voar, coisa incrível!

    Nem que fosse dia de Natal, dia de todos os Santos, a Páscoa, o Ano novo, o 25 de Abril, quanto mais na noite de Santos!
    Lá que eles fossem malucos, eu n tenho de ser :P

    Fiquem bem :)  

  3. Anónimo disse...
  4. Anónimo disse...

    What a great site pka of allegra  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.