Óscares para o segundo semestre...

Ora cá está mais uma edição dos Óscares de LEIC, trazida por mim... Lembro que a atribuição se vai focar nas personagens deste semestre (obviamente)...

Anuncio que desta vez não vou obedecer a categorias convencionais e que vou optar por definir eu mesmo toda a estrutura e organização desta coisa.

Para melhor filme, em ex-aequo no primeiro lugar, temos "Práticas de AM2" por Henrique Oliveira (pisces foderet conas, AH) e "Teóricas de AM1" por um parvo qualquer. Henrique Oliveira dá uma lição de latim em cada prática, juntando também as suas aventuras automobilísticas a um já extenso "cadastro"... Preparem-se, porque provavelmente ainda não acabou... ELE VAI VOLTAR!!! (P.S: aquela expressão latina nada tem de mal e provavelmente no futuro vão ver aqui algo sobre aquela aula...com mais detalhe =D )

Para melhor actor, temos Zé Manguelas, a personagem criada por um parvo qualquer que dá AMI a um grupo de desgraçados sem culpa do destino que lhes coube em sorte... Mais vale morrer logo :|

Em melhor actriz, temos "a mulher que dava laboratórios de AC"... E esta é de facto a única qualificada para receber o prémio de actriz, pois na verdade andou o ano todo a representar, porque de AC tem cara de perceber tanto como eu :
E agora, as categorias personalizadas:

Melhor capachinho a solo: Arlindo Oliveira! Indiscutível, contudo nas votações de notar uma certa percentagem a favor do anafadinho de AC (Renato Nunes).

Melhor banda sonora: "Teóricas de MD"!!! Cocas vence o prémio, mas já ninguém o deixa discursar porque da voz dele já todos estão fartos... Pessoalmente não sei quem diz que aquilo foi uma banda sonora... Epah, mas quem é que votou naquilo??

Melhor acto de comédia: "Teóricas de AC" por Renato Nunes!!! Ninguém o ouve, ninguém o percebe, ninguém lhe liga, mas ele fala, estrebucha, força, mas não vai. Que eu tenha reparado, as aulas de AC estavam sempre razoavelmente povoadas, mas daquilo que eu ouvia o que mais fazia sentido era: "E...pro...n...to...t...á...tu...por...je..."...Suponho que seja "E pronto, está tudo por hoje"...bem podia falar como um homenzinho... Choninhas... Ah mas o Cocas nesta votação também teve uma palavra a dizer... Sim, porque cada vez que abria a boca pra falar de testes ou coisa assim, saía sempre qualquer coisa como piada, tipo "Ah, isto foi muito fácil" traduzido por mim como "vocês são uns burranas da merda" :|

Melhor acto de paneleiragem: Eleutério. (nem merece mais comentários)

Melhor filme de terror: o cabelo do Francelino que dava teóricas de am2... Epah... Aquilo assustava mesmo... Até devem lá viver esquilos dentro... Raio do homem precisa de sair de casa, parece daqueles que vive com a mãezinha uma vida inteira... esquisito...

Melhor acto romântico: Nuno Roma!!! Sim, porque o amor deste homem pelo P3 é algo de genuíno... Até deve ter um quarto em casa só para o P3 e coisas assim...

Finalmente, gostava de perceber uma coisa... Porque é que cada vez que me dirijo a alguém para perguntar como vão os exames e as coisas, ou me dizem "Ah, não me interessa, vou para biológica/civil/electro" ou "Epah, dificil pa camandro, acho melhor fazer pro ano com calma"... É de mim ou este curso mata e tira a esperança às pessoas?

10 conspirações:

  1. cArLiTs disse...

    o Drummom ñ teve direito a prémio de maior fantoxeiro??????? oh lol

    Olha k o Eleutério e o seu amigo alemão... coiso coiso.....

    Viva o P3... ou ñ!


    merda de comment....  

  2. Ferreira disse...

    Acho que o Rasga merecia muito mais o prémio para o melhor acto de paneleiragem...  

  3. espanyol disse...

    tb concordaria contigo ferreira,mas competir pelo premio de paneleiragem com o adulteri....euleuterio, é praticamente impossivel... lool  

  4. shutkski disse...

    o drummond nao é "o parvo que da am1 teoricas"? epah axo k sim...senao eh, k fique aki assinalado k esse oscar era pa ele.  

  5. Zé Manguelas disse...

    É uma grande honra para mim receber este prémio... :P  

  6. SkimbleShanks disse...

    lolol  

  7. iNez disse...

    Realmente o stor das teoricas de AC era 1grande cromo..coitado do homem..Falava, falava, falava mas ninguem ouvia..:P era impossivel! 1pessoa ate fazia o esforço de tentar mas passado 5min desligava e knd voltava a ligar ele continuav ca mm treta do inicio..
    Poor little man :P  

  8. coiso disse...

    alguém explique o euleutério sff...  

  9. shutkski disse...

    Só visto, contado não tem piada (epah sempre sonhei dizer isto num sentido original...)  

  10. Anónimo disse...

    Looking for information and found it at this great site...
    » »  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.