Boas Pessoal!

Tenho para aí ouvido um boato de que o Cristiano Ronaldo, durante a estada da selecção na Alemanha, dorme enrolado com um ursinho de peluche, devido ao facto de já não estar habituado a passar a noite sozinho. Em resposta a estes rumores, e também porque quem dorme uma vez com a Merche Romero, fica com saudades dessa noite para o resto da vida (falo como é obvio por experiência própria…), a CHICHA (Comissão Horganizativa de Informáticos ou Cogumelos Horganizadores de Almoços/Jantares) tem o prazer de anunciar o Grandioso Jantar Final de Ano. Este evento premiado já com um Óscar de melhor argumento e um manjerico dos Santos Populares, está aberto a toda a comunidade de estudantes de Leic, ao elenco de O Crime do Padre Amaro e à Merche Romero, sendo que tem como FINAL DE INSCRIÇÃO DIA 26 do mês corrente. Por motivos de segurança, é restrita a entrada a animais e a sócios do Beira-Mar Futebol Clube; membros da Al-Qaeda e do Bloco de Esquerda têm direito a FreePass desde que apresentem o boletim de vacinas actualizado e a autorização dos encarregados de educação para a prática de actividades desportivas. Nota: este evento não tem desconto com a apresentação do cartão de sócio do S.L.Benfica nem com os vales do Continente.

Para mais informações, deixo-vos a agradável leitura do email escrito pelo meu honorável sócio João Cabral:

Carissímos LEICianos:

Cá estamos nós para vos falar do último JANTAR do ano de ppl da LEIC SEXTA, dia 30, para rematar em grande um ano memorável!

O jantar vai ser no restaurante Cais da Tartaruga (onde foram os 2 primeiros), mas com algumas alterações... Custa 12,5€ e incluí jantar e bar aberto de bebidas brancas na parte de baixo das 00:30 às 4:00! O jantar tem entradas, sopa, prato, sobremasa e café. Para o prato é preciso escolher antes se querem bifinhos com cogumelos, bacalhau com natas ou feijoada de lulas. Durante a refeição há cerveja e sangria à descrição. Está tudo explicado no site www.tartaruga.com.pt

O restaurante é na expo na zona dos bares e como temos teste de aed nesse dia às 17:00 seguimos do tecnico para lá todos juntos!
Para quem quizer ir lá ter depois o jantar é às 21:00.

O objectivo é ir montes de gente portanto espalhem a mensagem falem com toda a gente que conheçam que queira ir!

A CONFIRMAÇÃO tem de ser dada até segunda, dia 26, dia em que telefonamos para o restaurante. Digam se vão e o que querem comer!

Para confirmarem o jantar digam qualquer coisa para:
João Cabral, Telemóvel: 918861216 Mail: joaomascarenhascabral@gmail.com
ou
Miguel Jerónimo, Telemóvel: 933454791 Mail: mljeronimo@gmail.com

Ou falem conosco por aí que é muito mais facil!

Beijinhos e Abraços,
A vossa comissão de organização,

João Cabral
Miguel Jerónimo

-----------------

Não se esqueçam, a CHICHA quer-vos lá, não são aceites desculpas visto ser o último grande momento de confraternização entre o pessoal do curso antes das tão aguardadas férias. Não se esqueçam de levar a boa disposição, a Merche Romero, o estômago vazio e o fígado com uma boa preparação física para o jantar.


PS: a CHICHA não se responsabiliza pelo possível aparecimento de estados apoteóticos de alegria em índividuos com hiper-sensibilidade a bebidas alcoólicas. Segundo a Direcção Geral de Saúde, é recomendável, nestes casos, a ingestão de mais um sumo natural de cevada ou semelhantes. Em caso de já não se conseguir pôr em pé ou persistência dos sintomas, consulte o seu médico ou farmacêutico.


Como não podia deixar de ser, um grande bem haja a todos!


posted by: sp3ck

---------------------------------------------------

Eu não sei se era suposto coisar o post todo, mas o sp3ck avisa-me isto às 2h da manhã, com coisos pa trás e coisos pá frente e olha... coisei o post todo mm... lol

E dia 30 não estou cá!!!!!!!!

5 conspirações:

  1. AlCruzzi disse...

    i'm in  

  2. iNez disse...

    Ohh pessoal, o jantar tem msm de ser no Tartaruga?É k fui la ja 2vezs este ano (a ultima á cerca de 1mês) e a comida é 1ganda treta..a sangria é suminho de uva (se encontrarem la alcool let me know..) E a saida dps po Tartaruga? Hum.. :S se kerem ficar na expo +vale ir po Cenoura, k tem ambiente e musica bem melhor.. Por exe preço +vale irms ao Ximarrao da expo k come-se melhor e o preço deve ser o mm..Ou entao ao Oriente k tb se come bem e é la ao lado.. Think about it please..  

  3. shutkski disse...

    eu acho de extremo mau gosto pôr aqui este tipo de posts, uma vez que já está no outro blog e está a corromper a essência do nosso blog...por outras palavras, isto para mim não é mais que uma espécie de uma maneira de o inimigo se infiltrar entre nós...e para os interessados, não vou, porque nesse dia já tenho outro jantar marcado...coisas da vida :|  

  4. Anónimo disse...

    Shutkski, andas a estudar de mais nao? Queres melhor essência do que o convivio entre colegas/amigos do mesmo curso? Esse tipo de comentarios nao se precebem, deves ter um problema sério de atitude...mas enfim....agora é tarde...o nosso Virus vai-t formatar o leitor de DVD e vai fazer um overclocking ao monitor...coisas da vida=|  

  5. Anónimo disse...

    buy ativan ativan user reviews - ativan dosage teenager  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.