PARABÉNS!!!

Há certas e determinadas pessoas que chamam malucas às outras e tal... Mas, ainda assim, acho k essas pessoas até merecem um postzito... E, como tal, aqui vai:

Txaraaaaaannnn... O Fill faz anos hoje!! Parabéns Fill!!


P.S.: Há alguém que te quer ver morto!! (achei por bem avisar... mas tu já deves saber)
P.S.2: Não sou eu! lol

6 conspirações:

  1. Anónimo disse...

    ora mtos bons dias xor Fill :D
    primeiro de tudo mais uma vez mtos parabens!! ;)
    agora podia deixar aki akela coisa do costume do tipo... "gosto" mto de ti... és um tipo mto porreiro e k... (note-se as aspas ali no gosto pk n kero cá coisas amaricadas lol) bla bla bla.... mas n pk já sabes isso tudo :) !!! vou-t apenas lembrar que inda (in)felizmente vais ter de me aturar por mtos aninhos lol... btw... a piece of advice começa a trazer sapatos sem atacadores que o professor de CG deu uma ideia maravilhosa :D (private joke)
    ah já agora vai jantar fora pah... vai-t divertir que akeles almoços feitos com os restos toxicos que saem directamente do piso -51 da torre de quimica para as cozinhas da AE n dá com nada... :D
    bem jovem com isto me despeço pk tenho mais que fazer ;D, mas antes... parabens mais uma vez :D  

  2. Anónimo disse...

    Heyas Fill! Parabéns puto! :D
    Pá como sempre não tenho jeito nenhum pa escrever cenas destas, e acho k tudo s resume ao post do silva lol. re-lê o post dele como s fosse eu ok? x)

    Kiddin'! Pa, espero que agora que tas mais velhinho comeces a chegar a tempo e horas as aulas k eh o k 1 delegado de ano tem d fazer! DA O EXEMPLO PA! sinceramente eu tinha vergonha de me baldar como tu :P

    hehe! va porta-t bem e com sorte la adias a morte cerebral que Aquele Sítio Cujo Nome Não Deve Ser Pronunciado, Trauteado Ou Transmitido De Forma Inteligível Por Qualquer Meio De Comunicação vai causando a todos nós!

    Hasta! ;)  

  3. Anónimo disse...

    FILLLLLLL PAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    PARABÉNS PUTO!!!!!

    'lha lah Não axas k 20 já ñ são aninhos mais k suficientes de vida???? e ke tal assim uma morte rápida, com o teu amigo metro e tal..... =:P

    olha k era GIRO!!!! =:D

    vá puto... Geeka ai mais uma beka... já k ag deves tar a ter CG.... =;)  

  4. Fábio Ferreira disse...

    Não faço ideia quem seja o gajo, mas aproveito este artigo para lhe dar os parabéns!  

  5. Anónimo disse...

    Very pretty site! Keep working. thnx!
    »  

  6. Anónimo disse...

    I'm impressed with your site, very nice graphics!
    »  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.