Almoço e Cinema

Oix ppl!
Venho por este meio convidar toda a gente a ir ao cinema na 4f. Em principio vamos ver o Ice AgeII. Antes disso vamos almoçar todos juntos em local ainda por definir (temos d escolher tds juntos..)
Seja cmo for, esta aki o convite.. Ha algumas pessoas de Leic a kem ja falei disto mas como nao conheço toda a gente deixo isto no Blog para kem kizer ir..
Em principio encontramo-nos as 13h na RNL.
Se hoyver alguma mudança de planos eu deixo um aviso.
Mais uma vez relembro, nao é para sermos muitos, é para sermos bons! :P

Jinhs **iNez**

P.S.: Kem kizer ir digo algo nos comentarios para nós ficarmos á espera caso se atrasem..

14 conspirações:

  1. shutkski disse...

    Quarta feira é um dia optimo, até pq eu vou ter laboratorio de fisica a essa hora........ Não contes comigo.  

  2. Datwo disse...

    eu tenho lab de aed às 14 ;(  

  3. Fábio Ferreira disse...

    Quarta feira é um dia optimo, até pq eu vou ter laboratorio de fisica a essa hora........ Não dá para adiar isso?  

  4. AlCruzzi disse...

    Quarta feira tenho um jantar.
    Se isso não acabar a horas decentes não vou. Logo se ve.  

  5. AlCruzzi disse...

    * logo se vê caso haja possibilidades de ir  

  6. Anónimo disse...

    o ice age já vi :x  

  7. shutkski disse...

    a iNez foi furada :P  

  8. Anónimo disse...

    meus amigozzzz-a-ze....

    ICE AGE 2 (versão original pelo menos) É BRUTALISSIMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    a coitada da rapariga tem uma grande ideia e vcs cortam-se todos!!!! são uns tristes....  

  9. espanyol disse...

    pois, eu n sei kuanto a vcs, mas eu pelo menos vou ver o ice age 2 na kuarta feira e o resto k sa lixe :P

    ja tou farto do ist e kero umas ferias bem merecidas, e se posso começar ja na kuarta, entao k seja. agora se vao poucos ou nao...é cm ela diz, nao é pa sermos mts, é pa sermos bons! :P  

  10. shutkski disse...

    ...quero que se lixe avaliações e laboratórios? eu sou tudo menos marrão, mas há coisas que não podem ficar pa trás...*sorry*

    @espanyol: conheces alguem "normal" que nao esteja farto? :S  

  11. iNez disse...

    Nos vamos esperar ate as 15h antes de ir po cinema..Se por acaso as vossas aulas acabarem a exa hr entao ainda podem vir..Talvx percam o almoço mas smp podem vir ao cinema..
    Caso possam..15h na RNL!

    Jinhs**iNez**  

  12. Anónimo disse...

    Hey what a great site keep up the work its excellent.
    »  

  13. Anónimo disse...

    Very best site. Keep working. Will return in the near future.
    »  

  14. Anónimo disse...

 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.