Estou de volta... E agora é para doer!!!!!

Poizé meus amigos!!!!!! Depois de ter reduzido as minhas idas ao IST ao minimo possivel pa me safar às 5 cadeiras deste semestre, levei a cabo um estudo importante sobre a optimização de horários.

Depois de três semanas recheadas de descanso e saídas nocturnas penso que atingi o ponto de equilibrio no meu horário e portanto podem contar com uma presença mais assidua da minha pessoa nessa bela instituição que é o IST durante o periodo de aulas e até dentro das mesmas!!!!

Resta-me desejar-vos um belo começo de semana... e vemo-nos por aí...

3 conspirações:

  1. shutkski disse...

    medo...  

  2. Anónimo disse...

    Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
    »  

  3. Anónimo disse...

    Nice colors. Keep up the good work. thnx!
    »  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.