Adeus Camaradas.......

Com muita pena minha cheguei à conclusão que não m sinto (e axo k nunca m senti )com condições para continuar neste blogue.
Tentei postar smp k pude e qd a inspiração m chegava para tanto. Fique aki dito k gosto de todos os contribuintes (uns mais do k de outros, pois infelizmente (ou felizmente) a máfia é tão grande k nunca conheci todos).
A falta de tempo, cansaço (mais do k tudo) ditaram esta minha decisão.
Não tenho muito mais por dizer, apenas k continuem....

Jokas a todos, "Morte" ao sapo!!!!!

P.S - Nex7 aki está a minha "demissão". Desculpa a falta de aviso.

7 conspirações:

  1. AlCruzzi disse...

    Custa a receber tão pesada carta..
    Mas espero que sejam apenas umas curtas ferias como eu tive :)  

  2. Fábio Ferreira disse...

    A culpa é dos sapos que desmoralizam as pessoas!  

  3. shutkski disse...

    ...cada um sabe de si...se achas que é o melhor...mas partilho da opinião do stifmeister...é realmente uma afronta :P

    Ela vai voltar, deixem lá :)  

  4. AlCruzzi disse...

    Ja tamos LXFdependentes ou seja por mais cocas que se intrometam, acabamos por voltar ao velho vicio  

  5. Anónimo disse...

    chiiiiiibi, n bazas nada, aaai!
    mas pronto... admito q tamos numa epoca um bocado má (so testes, labs, etc X_X ) mas isso dps passa-te...
    ha aki de facto uma guerra psicologica >_>  

  6. Anónimo disse...

    caloirinha said...
    no dia em k um nerd entrar nos nossos ranks, eu apresento a minha demissão imediatamente



    afnl n foi prciso tanto  

  7. Anónimo disse...

    Very best site. Keep working. Will return in the near future.
    »  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.