Não há Inezia?

A Inezia mudou de nome? Se já não há Inezia, como é que ela mudou de nome? Como irei eu pedir desculpas públicas acerca de injúrias que proferi, a uma entidade inexistente? Quem é a nês? Será que o Hitler usava boxers com ursos? Porque é que o Xá da Pérsia não é um líquido? Van Gaugh arrancou a orelha com as mãos? E se sim, de quem? Será que a Britney tem talvez uma irmã gémea asiática que lhe cobre alguns concertos?! E se o Rasga é o Cocas!, existirá Miss Piggy???!! E se existir!!!, será Fáfá de Belém?????!!!!!!!

...Espasmos...

PS: Eu peço desculpas de expor tal coisa mas ao observar a maravilhosa expressão e sentimento demonstrados por tal vigorosa personagem...não pude evitar... xD k grande bastardo! o_o

PS2: Imaginar que tudo começou com Inezia... x)

Signing off...

Arlindo Antunes

6 conspirações:

  1. Fábio Ferreira disse...

    Eu acho que a Miss Piggy e a MRC são uma e a mesma pessoa.  

  2. shutkski disse...

    omfg xD tá aqui provado oficialmente que não sou só eu que sou perturbado...muito muito bom...quando eu descobrir quem é o push up man da pic, inda me vou rir mais :p

    @ferreira: a MRC nunca pode ser a miss piggy...quanto muito o gaylord é a miss piggy xP  

  3. Anónimo disse...

    falando em cocas e piggys, aki fica uma imagem q axei por meeeeero acaso http://img51.imageshack.us/img51/2779/1142424734f3cq.jpg =P btw, era um site internacional e a foto vinha com a indicação q essa rapariga era portuguesa =X  

  4. Fábio Ferreira disse...

    shutkski: És capaz de ter razão quanto ao Gaylord...  

  5. иêѕ disse...

    OMG! Passaste-te stif? LoooooL

    Tou a ver k a mudança de nome causou estragos! lool

    Em relação às desculpas públicas pelas injúrias por ti proferidas.... Tás à vontade para as pedir! :P

    P.S.: Viva o SLB! :X  

  6. Anónimo disse...

    This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
    »  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.