CIRCO DOS NERDS- O REALITY SHOW


Depois de novelas, de series do Dragonball, de historias dramaticas sobre a vida dos cromos, dos telejornais e dos filmes da mafia, o nosso blog está um canal de televisao. Mas estará pronto para fazer frente á tvi e á sic??NÃO! falta ainda uma coisa, a mais importante de todas, e que da mais audiencias! (não, não é sexo....)

REALITY-SHOWS!!!

Vamos por isso mostrar um pouco do novo realty-show criado exclusivamente pela LXF produçoes: CIRCO DOS NERDS

Olá, sejam bem-vindos a mais um programa do CIRCO DOS NERDS, um programa sensacional que mostra a realidade vivida pelos nerds quando se deparam com situações do mundo normal. Para apresentar o programa queriamos a voz da teresa guilherme. Mas depois a voz da Julia pinheiro tb era tentadora. Por isso escolhemos o melhor do melhor, a junçao das duas vozes num monstro totalmente horripiloso cuja funçao é romper os timpanos dos outros.Srs e Sras, aplaudam a apresentadora, a GRITADORA!!!(a stora de TC)

GRITADORA- OOOLAAAA, SEJAM BEMVINDOS A MAIS UM CIRCO DE PALHAÇ....DE NERDS, UM ESPECTACULAR PROGRAMA INEDITO NA TV PORTUGUESA!! E HOJE É O DIA DAS NOMEAÇOES!!!TEMOS UMA NOITE EMOCIONANTE PELA FRENTE. E VAMOS LIGAR AO CONFESSIONARIO PARA FALAR COM O PRIMEIRO PAR DE NERDS DESTA NOITE....OLAAAAA!!

Cromo- printf(“hello world\n”)

Cocas- Ola

GRITADORA- ENTAO, QUE TAL FOI ESTA SEMANA?

Cocas- Olhe, note que, ejta semana foi bajtante injusta. Ijto assim não da para continuar. Note que, deramme para fazer o numero de magia, quando, note se que, o que eu queria fazer, era aquele em k se fikava fejado na jaula com os elefantes. Pronto, se não fosse esse, então o dos leoe...

GRITADORA- MAS ESPERE..NÃO HOUVE NENHUM NUMERO DE ELEFANTES....

Cocas- Note que, eu vi o Eudulterio e o Gaylord a praticarem esse numero nas jaulas na noite passada. Note-se alias, que aquilo parecia tão divertido que só ouvia o gaylord a gritar “ainda cabe maijum, mete maijum,mete maijum!”

GRITADORA- AAAHHH.....POIS, ERRR....ESSA PARTE NOS PREFERIMOS OCULTAR PARA NÃO FERIR AS MENTES AINDA MINIMAMENTE NORMAIS QUE VEEM ESTA PORCARIA... MAS ENTAO E O SENHOR, O CROMO, O QUE É QUE ACHOU DESTA SEMANA??

Cromo- Hmmm....Foi trivial...

GRITADORA-AH....MAS TRIVIAL COMO??

Cromo- Com trivial, o que eu quero dizer é....Trivial...

GRITADORA- POIS...MAS ISSO AGORA NÃO INTERESSA NADA. O QUE INTERESSA, SÃO AS NOMEAÇOES. DIGAM LA, QUEM É QUE VAO NOMEAR, PRIMEIRO O CROMO

Cromo- Eu vou nomear o Dario.

GRITADORA- AI SIM??E PK??

Cromo- Primeiro, pk o Dario é gay. Depois, pk ele não sabe fazer integrais

(a audiencia grita chocada, vêemse alguns desmaios)

GRITADORA- ELE O KE??

Cromo- é verdade. É chocante, eu sei, mas é um facto. E eu não permito que existam pessoas no circo que não saibam fazer coisas triviais como os integrais...

GRITADORA- NÃO ESTARA AI, UM PINGO DE INVEJA, POR O DARIO AGORA O TER TROCADO PELO NOVO CONCORRENTE, O EUDULTERIO???

Cromo-Naaao. Toda a gente sabe k o meu grande amor é aqui o cocas e mais ninguem!!lá pk essa bixa nojenta do dario abriu um header file onde incluia o eudulterio, não é por isso que o meu main() vai deixar de ter o nivel de eficiencia desejado, não vou alterar a complexidade do meu programa só por questões completamente triviais...

GRITADORA- ENTAO E O COCAS, QUEM VAI NOMEAR??

Cocas- Bem, note que, a pessoa de quem eu menos gosto, é o drummond. Pk? Note que, ele anda sempre a dizer que eu sou um bixolas, a mandarme ir rasgar o meu traseiro, e outras piadas que, note, são obscenas...Logo, eu decid..

GRITADORA- PORTANTO, NOMEIA O DRUMMOND,OPTIMO,BEIJINHOS A FAMILIA, XAU. VAMOS ENTAO PROSSEGUIR COM O NOSSO PROGRAMA COM A SERIE DE ENTREVISTAS QUE O NOSSO REPORTER DE TUA REALIZOU Á POPULAÇAO PORTUGUESA SOBRE OS CONCORRENTES...

---------------------

entrevistador- O k e k esta a achar do programa?

Gajo da amadora- icha mô, é pa tévisao?socio, eu vou ligar a nha dama, posso?? Aina va la meu, bô vai chamá nha familia td pa ver o Petrao aki, sabem?

entrevistador- pronto, ok, eu espero....pode ligar a quem quiser...

g. da amadora- brigadao xavalo! Va, tao gira ai o telemovel socio...


Entrevistador-O k acha do programa?

Gajo completamente cromo- programa??kual programa?? O k saiu no ultimo projecto??bem, era um bocado complicado, fikei um bocado triste porque tive 19,9 (enganeime a escrever o nome), mas estou feliz, consegui atingir a minha meta, e agora vou continuar a minha vida sozinho e sem ninguem ne?

Entrevistador-....tava a falar do programa de televisao, o circ...

G. cromo- Te..Tele...Te-te-levisao???? Esse meio de comunicação....SOCIAL?????? AAAAHHHHHHHHH (fugiu a sete pes...)

Entrevistador- mas se é um programa de nerds!!


Entrevistador- o k acha do programa?

Maria dos Remedios- voce conhece a lxf?

Entrevistador- bem, sou entrevistador de um programa da televisao deles... sim. Pk?

.....

(nunca mais se ouviu falar do entrevistador....)

Bem, para terminar o programa, deixovos com uma musica sensacionalmente interpretada pelo cantor favorito de todos os cromos, eis k chega ao palco do LXF, o maior, o enorme, JOSSSEEEEEEEEEEEE CID!!!!

Vem, á Luz sentir a dor,

k a champions k passou,

não volta naaao.


Os titulos, o tempo apagou,

e o benfica fikou,

na ilusaaaaao!!

:P:P:P

P.S.1- O programa acabou, pk eu farteime destes nerds tds, metios dentro do confessionario e mandei uma bomba la pra dentro pra eles morrerem tds

P.S.2- não me matem por esta ultima parte da musica, mas mandaramme isto e eu simplesmente não consegui resistir...:P

P.S.3- Este foi oficialmente o post mais estupido que alguma vez se viu...mas k e k kerem.. é o efeito das "ferias"....lol

20 conspirações:

  1. Anónimo disse...

    "lá pk essa bixa nojenta do dario abriu um header file onde incluia o eudulterio, não é por isso que o meu main() vai deixar de ter o nivel de eficiencia desejado, não vou alterar a complexidade do meu programa só por questões completamente triviais..."

    Ahahahah! Opah, brilhante! xD  

  2. иêѕ disse...

    LOLADA!! LOUCO!

    Continua :p  

  3. Fábio Ferreira disse...

    Este post foi mau... Se isto não melhorar nos próximos dias vou começar a visitar blogs de outros cursos.  

  4. Fábio Ferreira disse...

    Aquilo dos posts repetidos deveu-se a um problema com o Blogger que não contabilizava os comentários. E depois aconteceu aquilo.  

  5. иêѕ disse...

    O post foi mau? O post tá louco!  

  6. AlCruzzi disse...

    lolol mto bom mto bom :D  

  7. espanyol disse...

    bem, em relaçao á kualidade do post, kada um tem a sua opiniao (se bem k eu axo k a musica do jose cid foi um factor importante para essa opiniao..:P)

    quanto ao entrevistador, penso k vai ser necessario outra missao da LXF para o resgatar e impedir k ele revele informaçoes importantes aki sobre os mafiosos :P :P (seja la kem ele for...)

    á pergunta da moviflor, nem vou responder....LOL :P  

  8. Fábio Ferreira disse...

    Eu não estava a falar da parte do José Cid. O que eu acho que isto começa a tornar-se repetitivo, sempre o Cocas, o Cromo e o Gaylord numa ménage-à-trois, mas vocês não se lembram de mais nada?  

  9. espanyol disse...

    n levem a mal, mas eu entrei neste pekeno blog para gozar com todos os cromos e stores anormais k existam em leic, façoo desde praticamente o nascimento do blog, e vou fazelo ate sair do ist (o k vai demorar uns belos aninhos....:P)

    se calhar é vdd, tvz goze demais com os stores, tvz goze demais com os cromos, tvz devesse falar de outras coisas mais alegres, e nao tar sempre a falar do tal menage entre as 3 pessoas mais odiadas do ist. mas pa, sao as 3 pessoas k mais raiva me fazem, sao as 3 pessoas pras kuais nao me importava nada de ter um tijolo pra lhes mandar a cabeça, e sao as 3 pessoas k olho pra elas e partome a rir do kuanto estupidas e comicas sao.

    será k é falta de imaginaçao?? bem, provavelmente será isso. Mas não nos podemos esquecer de duas coisas:

    1- isto é um blog.Nao uma empresa de "anedotas & piadas, lda " (estamos a tentar, mas n sei pk ninguem ker financiar a ideia...:P)

    2- Pedimos desculpa pela falta de imaginaçao, mas é k nos, membros do blog, tb temos vida :P  

  10. Fábio Ferreira disse...

    Então vai lá procurar o tijolo e uma câmara que eu também quero ver!  

  11. shutkski disse...

    ya, vai procurar o tijolo pra ver se abrimos a cabeça ao ferreira, que tá a ter atitudes de "mr. I'm to sick to be a suicidal bomber..."...epah oh ferreira, sinceramente, não gostas não comes, se achas pouco original, faz tu melhor, se tás assim por ele gozar com o SLB, epah... Eles que façam por não serem gozados (e olha que eu tb sou do benfica...).

    Eu acho que o post tá mesmo muito bom, criativo e com umas ideias muito à frente ;) Keep it up spanish :P

    P.S.: Para quem não sabe, José Cid é uma das maiores referências ao nível mundial do género musical "progressivo" tendo mesmo editado um album considerado como uma das maiores referências do género, ao nível de bandas como Dream Theater...

    P.S.2: o album chama-se 10000 anos entre Vénus e Marte.

    Volto em breve :P  

  12. Fábio Ferreira disse...

    Não é por ser do Benfica. É mesmo por achar que isto se torna repetitivo.  

  13. iNez disse...

    Concordo com o espanyol e shutkski.. Isto nao é 1blog de anedotas nem nenhum Gato Fedorento. É apenas 1blog de ppl de LEIC2010 k resolveu usar isto pa partilhar ideias e fugir a rotina diaria..Se kers algo pa rir procura 1site de anedotas..Ate agr nunca tivemos keixas em relaçao aos post, as pessoas k nos conhecem gostam do k fazemos e pedem para continuar axim..Se axas k pods fazr melhor abre 1blog e a gente dps vai la ler as belas anedotas. Enkuanto n fizers melhor, n critikes o trab dos outrs.

    Jinhs *** iNez  

  14. Anónimo disse...

    mt bom, mt bom!!! palminhas ao gj do país nosso irmão!!!! eheehhe
    as piadas do geek e as reportagens tao d+!!!! =:P

    PS: 1º post k ñ tem nada a haver com o ferreira eheh  

  15. Anónimo disse...

    Epah, o post ta mta louco :p
    Continua a dar-lhe, espanhol

    Agora...
    "José Cid é uma das maiores referências ao nível mundial do género musical "progressivo" tendo mesmo editado um album considerado como uma das maiores referências do género, ao nível de bandas como Dream Theater..." LOL

    ...por favor diz-me k isto é gozo :o  

  16. Fábio Ferreira disse...

    D4rchangel: Se ouvires com atenção as discografias das duas bandas vês que não há assim tantas diferenças...  

  17. shutkski disse...

    1 - ferreira tu ficas calado k nao percebes um cu disto. Tou sinceramente a ficar chateado com os teus comentários destrutivos dos quais não se aproveita nada. Se são supostos "ter piada" tás num caminho muito mau...onde é k já ouviste alguma coisa de jeito de dream theater?
    2 - d4rchangel podes confirmar isto à vontade...procura o nome do cd do josé cid, vai às páginas de prog...como queiras...isto é do início da carreira do homem...no entanto o album é apenas progressivo...não é prog metal...isso foi uma comparação, talvez não muito feliz :P mas de qualquer modo, progressivo consiste na exploração de novos caminhos musicais, coisa que josé cid faz nesse cd e dream theater também faz nos seus... :P  

  18. Anónimo disse...

    Really amazing! Useful information. All the best.
    »  

  19. Anónimo disse...

    This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
    »  

  20. Anónimo disse...

 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.