GRANDEEEEEEE!

Ora... Parece-me k hoje uma certa pessoa k até é assim mais ou menos do meu tamanho (ou não... ^^) faz anos! Como tal, decidi vir até aqui deixar os meus beijinhos e os meus Parabéns!!!




Have fun!! ^^ ********


Bevil!!!!!

Eu disse-te que ía descobrir (ou melhor, relembrar... =P) quando eram os teus anos, não disse? Muahahahah =P Sou a maior! Ok, não sou... Mas faz de conta... =D


PARABÉNS!!!!!
(a vermelho em homenagem ao Benfica! Hein hein! Dps digam k eu sou má...)

Espero k o pequeno-almoço no Central tenha contribuído para um dia muito feliz xD
Beijinhos! ******




Parabéns Seven =)



PARABÉNS SEVEN!!!



****** =P

Henrique Oliveira vs patinagem Artística =P

Simplesmete a visão mais assustadora que tive desde que frequento este etabelecimento de ensino... Nunca me assustei tanto na minha vida (vi o Pesadelo em Elm Street quando era mais pequenino, mas isso não foi nada, tendo em conta o que me passou pelos olhos, ainda agora... :S).

8.45 da manhã. Chego à faculdade após uma longa viagem de autocarro com pessoas antissociais =P

9.00 da manhã. Saio do bar do Central e vou até onde me encontro agora, na Sala Multimédia. Qual não é o meu espanto quando vejo o Henrique Oliveira (sim, leram bem...) a patinar, sim A PATINAR no corredor da sala c9... Nesse preciso instante, vem-me um flash à cabeça. Um falsh assustador, por sinal... :S


Peço desculpa pela qualidade da imagem. Isto foi feito num Mac -_-


SIM!!! EU VI ISTO!! A minha vida ganhou outro sentido, apartir de hoje... A Patinagem Artistica vai passar a estar, em parte associada a Álgebra Linear (está, desde há algum tempo associada às bananas, mas isso é outra história). É triste, mas é a realidade...



Já sabem... Vão ao blockbuster mais próximo e aluguem o "Pesadelo em Elm Street" e nunca, NUNCA ANDEM NO CORREDOR DA SALA C9, às SEXTAS FEIRAS, por volta das 9.00 da manhã...

cubinho de chocolate!!!


MUITOS PARABÉNS Teresa!!!! =D



Ahaha não me esqueci! xD =P Espero que passes um dia excelente, apesar da chuva e tal... =D
Diverte-te!!!

Beijinhooos **************

Esquemáticos de MO na RNL

Teoria de 2º/2º

Apenas algumas curiosidades para este segundo ano, segundo semestre (de forma a que os membros mais jovens se preparem para o futuro):

O professor de CG é um bocadinho prepotente e despreocupado com a população estudantil. Um cadito, mal se nota. E deve andar a dar nos ácidos. Tal como todos os investigadores da área. Aquelas demonstrações de cenários e os vídeos exibidos nas aulas são elucidativos quanto a esta questão ("Vocês sabem do que eu estou a falar...").

O professor da teórica de IA parece o Carlos Castro. E sabe ler acetatos! Já não fui à terceira teórica. Péssimo, tenho de ganhar juízo... O professor da prática tem 21 anos e espero ansiosamente pelo dia em que ele vai levar a prancha de surf para a aula. De notar que na primeira prática as senhoras da limpeza estavam a limpar a sala antes da aula começar e só saíram após o seguinte diálogo: "As senhoras deviam sair, está na hora de começar a aula" (o professor), "A gente vai quando o professor chegar" (a senhora da limpeza)... Entre risos ela lá percebeu... E é claro que o facto de ela ter percebido não pôde passar em claro, obviamente levou uma dose extra de amendoins para o lanche... Um dia destes ainda hei-de dissertar aprofundadamente sobre a espécie irritante que são as empregadas da limpeza daquele antro...

O professor das teóricas de Compiladores gagueja perante multidões. Pessoalmente, a mim por vezes parece-me um jogador de futebol após um jogo, no flash interview... =\ O professor da (minha) prática de Compiladores é deus. <- isto é um ponto final

O professor da teórica de análise 3 (pickles ou picanha, depende da preferência de cada um) tem cabeça de ervilha. E não se percebe o que ele diz. E as práticas continuam a ser más. E pronto, análise 3 é mau. Muito mau. E no fim do túnel na verdade não há luz, há apenas um armário que se fecha após vocês entrarem. E lá dentro está o papão, por isso cuidado.

O professor da teórica de PE chama-se Giovani, "nome italiano, sotaque brasileiro, cara de indiano" e eu acrescentaria "direcção assistida, entrada facilitada e lubrificação facilitada". Aguardo ansiosamente pela prática de amanhã, prevejo um gajo chamado Zé Calanga, "nome angolano, cara de camelo e sotaque tibetano" (seja lá isso como for).

E pronto meus amigos. Perante este cenário, preparem-se para mais uma vaga de horror, pela qual somos vitimizados sistematicamente, nesta universidade a que a cada período de tortura se chama semestre e que à liberdade condicional é dado o nome de férias.

P.S.: Notem como consegui colocar nos marcadores um resumo cabal de todo o post, ok? Pah, acho que tá bom, vamos lá ver se quando for a discussão de post consigo uma boa nota..............

Correctivos... Em C...

Parece que a Máfia está a "RENASCER", após um extenso período de exames, onde o tempo para o LXF era escasso... Agora é a minha vez de postar aqui qualquer coisinha...

PERGUNTINHAAAAAA =P

Qual de vós, leitores, que, em criança em idade escolar (:P), não lançou um aviãozinho de papel na sala de aula?

Certamente que todos vocês o fizeram. Eu próprio o fiz... Normalíssimo. Faz parte do nosso curriculo escolar, o acto de lançar aviõezinhos de papel nas salas de aula, em direção ao(à) professor(a).
De certeza que ja alguns de vós ja foram apanhados a fazê-lo (o lançamento de aviões de papel em plena aula, nada de pensamentos "obscuros"...) e foram castigados por isso. Um raspanetezito e/ou uma mensagem para a mamã, pelo docente, que teve de receber, entretanto, tratamento médico ao olho direito, por la se ter espetado, "acidentalmente", um aviãozinho de papel que voava pela sala de aula e que não aparentava ser de ninguém...

O link que poderão encontrar mais adiante neste post, relata um correctivo aplicado a um aluno de LEIC, num pais onde os docentes falam inglês nas aulas de AED...

Tem umas ideias, o rapazito... O docente é que não pareceu lá muito contente com o pequenote =\ .

Agora já sabem que quando vos disserem...

JOÃOZINHOOOOOO!!!! (ou RITINHAAAAA!!!) PARA O CASTIGO, JÁÁÁÁÁÁÁ!!!

ESCREVE 500 VEZES, no quadro: 'nunca voltarei a mandar aviõezinhos de papel para os olhos da Professora na sala de aula,'


... vocês escrevem no quadro:

#include < stdio.h >

main ()
{
int count;

for( count=1; count<=500; ++count)
printf( "nunca voltarei a mandar aviõezinhos de papel para os olhos da Professora na sala de aula");
return 0;
}



:D


BOAS DOBRAGENS DE PAPEL!!

noby!!!!!!!

RITINHA!!! Epah... Eu bem digo... Vcs fazem anos e não avisam!! Tss Tss...

MUITOS PARABÉNS!!!!!!

Desculpa-me! Eu tive contigo logo às 8h e tudo... =$ Mas eu NÃO SABIA!!! Sorry...

PARABÉNS!!!! ******************* ^^ =P


P.S.: O Fénix (e não só) é gay.

Exercícios Sugestivos...

Directamente da Ficha de MO:



8. Um canhão, num terreno horizontal, lança uma banana na direcção de um macaco, que se encontra no topo de uma árvore de altura h e a uma distância d. Supondo que o macaco, inicialmente em repouso, inicia a queda no mesmo instante em que o canhão dispara, mostre que a banana atinge o macaco independentemente do módulo da velocidade inicial da banana vo, e dos valores de h e d (desde que o seu alcance seja igual ou superior à distância d).


Eleutério + horizontal + macacos a levarem com bananas = MÁ IMAGEM.


 

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