noby!!!!!!!

RITINHA!!! Epah... Eu bem digo... Vcs fazem anos e não avisam!! Tss Tss...

MUITOS PARABÉNS!!!!!!

Desculpa-me! Eu tive contigo logo às 8h e tudo... =$ Mas eu NÃO SABIA!!! Sorry...

PARABÉNS!!!! ******************* ^^ =P


P.S.: O Fénix (e não só) é gay.

7 conspirações:

  1. Ms. disse...

    PARABÉNS!!!!!! :P  

  2. espanyol disse...

    iiiiiiiiiiiiii

    realmente, nao sabia d nada tb!!!

    PARABENS!! (atrasados, de alguem k te viu logo as 8h e nem sabia d nada :O xD)


    p.s- o fenix é gay, e é uma m****.
    p.s.2- a secretaria do ist é uma m*** ainda maior
    p.s.3- a organização das inscrições desta universidade é uma autentica diarreia...  

  3. AlCruzzi disse...

    parabens!!  

  4. Anónimo disse...

    Já tos dei pessoalmente e por telemovel mas ca fica online tb xP (e desta x atrasados ^^U)

    PARABÉNS XUXUCA XD  

  5. Anónimo disse...

    opa, obrigada pessoal! pois, era impossivel lembrarem-s pq eu n conto nd a ninguem :P desculpem nao aparecer aki ontem mas tava morta, e nao sabia q ia ter direito a uma postinha, a toina da alice so me disse hoje de manha! >< obrigada : D * * *

    ps1: okay, a blondie nao é ruiva.
    ps2: as inscricoes de AED e AC são gays.
    ps3: xuxuca, je taime xD a ti, e as mamas do outro :x LOOOOL! *private joke*  

  6. Fábio Ferreira disse...

    Parabéns (mais uma vez)!  

  7. Anónimo disse...

    Esta malta nem sequer diz nada...parabéns noby :)  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.