Teoria de 2º/2º

Apenas algumas curiosidades para este segundo ano, segundo semestre (de forma a que os membros mais jovens se preparem para o futuro):

O professor de CG é um bocadinho prepotente e despreocupado com a população estudantil. Um cadito, mal se nota. E deve andar a dar nos ácidos. Tal como todos os investigadores da área. Aquelas demonstrações de cenários e os vídeos exibidos nas aulas são elucidativos quanto a esta questão ("Vocês sabem do que eu estou a falar...").

O professor da teórica de IA parece o Carlos Castro. E sabe ler acetatos! Já não fui à terceira teórica. Péssimo, tenho de ganhar juízo... O professor da prática tem 21 anos e espero ansiosamente pelo dia em que ele vai levar a prancha de surf para a aula. De notar que na primeira prática as senhoras da limpeza estavam a limpar a sala antes da aula começar e só saíram após o seguinte diálogo: "As senhoras deviam sair, está na hora de começar a aula" (o professor), "A gente vai quando o professor chegar" (a senhora da limpeza)... Entre risos ela lá percebeu... E é claro que o facto de ela ter percebido não pôde passar em claro, obviamente levou uma dose extra de amendoins para o lanche... Um dia destes ainda hei-de dissertar aprofundadamente sobre a espécie irritante que são as empregadas da limpeza daquele antro...

O professor das teóricas de Compiladores gagueja perante multidões. Pessoalmente, a mim por vezes parece-me um jogador de futebol após um jogo, no flash interview... =\ O professor da (minha) prática de Compiladores é deus. <- isto é um ponto final

O professor da teórica de análise 3 (pickles ou picanha, depende da preferência de cada um) tem cabeça de ervilha. E não se percebe o que ele diz. E as práticas continuam a ser más. E pronto, análise 3 é mau. Muito mau. E no fim do túnel na verdade não há luz, há apenas um armário que se fecha após vocês entrarem. E lá dentro está o papão, por isso cuidado.

O professor da teórica de PE chama-se Giovani, "nome italiano, sotaque brasileiro, cara de indiano" e eu acrescentaria "direcção assistida, entrada facilitada e lubrificação facilitada". Aguardo ansiosamente pela prática de amanhã, prevejo um gajo chamado Zé Calanga, "nome angolano, cara de camelo e sotaque tibetano" (seja lá isso como for).

E pronto meus amigos. Perante este cenário, preparem-se para mais uma vaga de horror, pela qual somos vitimizados sistematicamente, nesta universidade a que a cada período de tortura se chama semestre e que à liberdade condicional é dado o nome de férias.

P.S.: Notem como consegui colocar nos marcadores um resumo cabal de todo o post, ok? Pah, acho que tá bom, vamos lá ver se quando for a discussão de post consigo uma boa nota..............

7 conspirações:

  1. Ana Sofia disse...

    Eu já fiz uma dissertação sobre as empregadas da limpeza. You're late xD  

  2. Ana Sofia disse...

    Foi uma dissertação curtinha, mas foi!  

  3. shutkski disse...

    Eu hei-de fazer uma também, algo do género "Descubra as diferenças" e ponho uma pic de uma delas e de um símio... =| (eu ia dizer fazer uma decente, mas... =P tou a brincar não leves a mal)  

  4. Fábio Ferreira disse...

    Eu posso acrescentar que o Prof. das teóricas de AM4 enquanto fala destaca palavras aleatórias naquilo que diz.  

  5. AlCruzzi disse...

    o prof dje estatistica é show dje bola! xD  

  6. Ms. disse...

    Será que alguém aonha um prof que nao tenha defeitos?...

    ... tava só a pensar...  

  7. shutkski disse...

    Claro que há. David Matos é deus. O meu prof de práticas de IAED anda lá perto, também. O de práticas de CG também é um porreiraço. Ainda há quem se salve.  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.