Bevil!!!!!

Eu disse-te que ía descobrir (ou melhor, relembrar... =P) quando eram os teus anos, não disse? Muahahahah =P Sou a maior! Ok, não sou... Mas faz de conta... =D


PARABÉNS!!!!!
(a vermelho em homenagem ao Benfica! Hein hein! Dps digam k eu sou má...)

Espero k o pequeno-almoço no Central tenha contribuído para um dia muito feliz xD
Beijinhos! ******




10 conspirações:

  1. AlCruzzi disse...

    aí bEvil!
    Parabens!! xD =D  

  2. bevil disse...

    Gosto do Homer, não gosto do Benfica.
    Queria só dizer obrigado a quem não me deu os parabéns e muito obrigado a quem deu. Agora vou indo que tenho a segunda decénia da minha vida para aproveitar :D  

  3. Datwo disse...

    por acaso é a terceira...  

  4. иêѕ disse...

    Oh.. Mas eu tinha k fazer uma homenagem ao Benfica.. Ficava mal se n o fizesse =P Mais uma vez... PARABÉNS!!  

  5. André Godinho disse...

    Tu és a mais pequena !!  

  6. espanyol disse...

    PARABENS!! (atrasados k so vi isto hj :x xD)  

  7. AlCruzzi disse...

    btw, nes tu és má.

    GatoFedorentoMode:
    Vermelho do Benfica? Isso vermelho é como quem diz sangue e ameaças de porrada, e muita mais violoência. Cá pra mim isso foi uma maneira bruta de mostrares intimidação face aos outros!
    EndGatoFedorentoMode

    =P  

  8. Anónimo disse...

    Parabes!!  

  9. shutkski disse...

    CARALHO!  

  10. иêѕ disse...

    Atão oh xuxki???  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.