GRANDEEEEEEE!

Ora... Parece-me k hoje uma certa pessoa k até é assim mais ou menos do meu tamanho (ou não... ^^) faz anos! Como tal, decidi vir até aqui deixar os meus beijinhos e os meus Parabéns!!!




Have fun!! ^^ ********


7 conspirações:

  1. Carlos Fonseca disse...

    Parabéns pah! E que continues a crescer assim =P  

  2. Fábio Ferreira disse...

    Ganda parv0!  

  3. bevil disse...

    Parabéns BB!
    [[]]s  

  4. Ms. disse...

    Graaaaaaaaaaaaande! Fizeste anos pah?
    Poiis!
    Por isso é que hoje não te vi! xD

    É caso pra dizer: és grande pah!
    Pra ti tem de ser um big biiiiig parabéns ^^

    Beijinho!  

  5. BB disse...

    obrigado a todos :)
    ninguem me ker dar 1 proj d aed ja feito como prenda? ^^ isso e k era xD  

  6. AlCruzzi disse...

    Parabens!! :D  

  7. espanyol disse...

    PARABENS!!! (atrasados xD)  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.