WWE IST RAW


(à medida que músicas e vídeos aparecem, cliquem no play e parem o anterior)


Bem vindos senhores e senhoras a mais um grandioso Monday Night ist-RAW!!!
Eu sou o vosso comentador habitual, €spanyol, e estamos em directo desde o majestoso pavilhão da RNL, que se encontra neste momento praticamente esgotado com cerca de 15 pessoas a assistir ao vivo e em directo a este espectáculo que está a ser transmitido para todo o mundo e arredores! (neste arredores incluem-se as caves da RNL e o Second Life).

Como sabem, na passada semana o General Manager da ist-RAW marcou um combate bombástico para esta semana!!! Será um combate Royal Rumble de 6 pessoas, em que o vencedor será nada mais nada menos o campeão nacional da WWE!!!

E começamos já com o espectáculo, quando está prestes a entrar o primeiro dos 6 candidatos ao título. Vamos la ver quem será...



E é um peso pesado (bastante pesado na realidade, está um tanque a tentar empurrá-la já que ficou entalada na porta), que entra neste momento no pavilhão da RNL!
É a Maria "Cruella" dos Remédios, vencedora 36 vezes consecutivas do prémio da pessoa mais odiada do mundo, que vai a "desfilar"... não, tropeçou no próprio veneno que escorre pelas suas veias e vai rebolando nojentamente em direcção ao ringue, ignorando todas as pedras que... não, não são pedras... hmm, o que são então? Mas, são bíblias de Scheme!!!
Milhares de “Fundamentos da Programação” que lhe são atiradas pelos alunos (e alguns professores), apontadas directamente à verruga desta bruxa!



E vem aí o 2º lutador...



E a parada sobe com a entrada do Mr. Unnecessary Force, é ele mesmo, Rodrigo Rodrigues, o "Socket"!!! E vamos ter isto muito renhido, Socket já foi varias vezes campeão nacional, e é claramente o mais popular actualmente, não só pelo facto de ter a sinceridade de admitir que algumas aulas são (obviamente) uma seca, mas principalmente por aceitar fazer um filme em que tortura e assassina vários professores horrendos (principalmente, por matar o Brisson, que ao que parece já não vai dar CG este ano “!!!!!!!ALELUIA!!!!!!!!!”).
Este é claramente o favorito, MAS atenção com este que a+i vem...



Cá está, o actual campeão incontestável da paneleirisse mundial, GayLeutério, temido pelos seu gestos e vontade de acariciar homens, é sem duvida um forte concorrente caso decida usar a sua arma fatal: os beijinhos em homens! (se me dão licença... byaaaaaarghhhhhhhhhhh!!!!!!)
E atenção que este lutador(a!) desvia-se do caminho para o ringue e entra na bancada dos espectadores, que fogem em debandada! O caos instala-se no pavilhão, mas parece que a Dona Graciete já chegou ao local juntamente com o seu contingente de Forças Especiais de Duendes Azuis, felizmente...
Mas agora GayLeutério tenta usar os paus das esfregonas das Duendes! E a Força Especial foge também em fuga frenética... Mas a onde isto vai parar?
Ah bom, parece que já so há raparigas no público. (SIM, raparigas na RNL, não é assim tão utópico, cada vez há mais. Aliás, só este ano acho que entraram prai umas numerosas 10!!!). GayLeutério segue assim o seu caminho em direcção ao ringue. Mas que entrada atribulada! Vamos ver o 4º lutador...




WOOHOO, agora a competição eleva-se a outro nível com a entrada do SUPER-CALEIRO!!! Aquele que é por muitos considerado favorito pela sua inovadora técnica de ligar o projector dos GA, acaba de entrar triunfalmente no pavilhão da RNL que está neste momento em delírio e parte-se a rir ao ver chegar o que pode ser o futuro campeão nacional!
E vem aí o 5º lutador...



É o "Lord of the Leds"!! O Tomé!!! O grande Tomé a entrar e a fazer explodir o pavilhão com um tamanho curto-circuito! Ai as portas Tri-State... Que surpresa sem dúvida, este sim, poderá ser o grande favorito! E até porque...



Mas o que é isto?? O General Manager, "The Godfather", El Pavón, entra de repente na RNL e interrompe de repente a entrada do Tomé! O que quererá dizer isto? Vamos ouvir...

Tomé! És um dos melhores lutadores da ist-WWE, e és sem duvida um dos mais populares, e um dos meus favoritos tenho de confessar. No entanto, és do Sporting. E isto é um combate pelo titulo NACIONAL da WWE, e tu já so te podes candidatar ao titulo da Taça da Liga WWE. Como tal, ficas eliminado deste combate, e eu aconselhavate a ires treinar para o teu próximo combate em que vais tentar lutar pelo titulo do 15º classificado na Liga Nacional. E cuidado, que o adversário é um lutador do Damaiense, convém treinares mais. Já agora, uma música para não te ires embora triste...





Bem, ao que parece o Lord of the Leds não participará mais nesta competição, vamos ver quem virá aí para o substituir...



E é o HelloKitty!!O imperador de Java, David Matos!! O fã nº1 de gatos entra no ringue agarrado ao seu MAC e consultando o caminho que tem de fazer até ao ringue pelo GoogleEarth, ao mesmo tempo que é apoiado pelos seus inúmeros amigos virtuais e programados por ele que assistem à sua chegada desde o Second Life, e pelos geeks que vieram até a RNL...
Desculpem, estou a receber uma correcção... ah!, peço desculpa pela informação errada, eles VIVEM na RNL, e vieram à superfície para apoiar o seu professor favorito! Mas... o que se passa? Os geeks estão a sair da RNL a correr como loucos! Será que viram alguma rapariga bonita?
Vamos tentar ouvir:
"OMG!!! está a dar um fucking l33t & @mazing reboot!! ROTFLKQERFCANAO-HA-MAIS-LETRASLOL!!!! Vamos running rápido!"

Ahhh, ok ok,temos portanto a informação de que vai haver um reboot de um PC no pavilhão ao lado, e portanto eles, como seres... diferentes, quiseram ver esse tão desinteressante e aborrecido e completamente estúpido acontecimento.
Bem, mas o que contam são os acontecimentos aqui no ringue onde só falta um último lutador! Quem será??



É o regresso!!! Cocas, o Sapo Rasga, a voltar ao ringue um ano depois da sua saída, e atenção, porque ele parece estar tão gay OU PIOR que antes, o que faz dele um candidato ao título, principalmente se usar o seu ataque de voz irritante!

Estamos portanto no início do combate, vai começar dentro de momentos... E começa o combate!!!
PAAAAAAAAAAAAAROOOOOOOOOOOOOOOOOU!!!!!!

É de novo El Pavón quem interrompe tudo! O que será desta vez?
Acaba de sair um anúncio na rádio importantíssimo!! Vai ser inaugurado dentro de 2 horas o túnel das obras do metro!!!
(Todo o estádio fica em completo silêncio e expectativa... uma inauguração!! Mas... será que se paga?)
E quem quiser lá ir... é de BORLA!!!
E é o caos!!!
Espectadores, lutadores, General Manager, alunos e professores, eu mesmo, todos aos empurrões como uns loucos desesperados por sexo, esmagando-se uns aos outros, correndo em direcção ao túnel das obras do metro!!!
Arrombam-se elevadores, sobem-se escadas rolantes que são para descer, partem-se janelas e portas para serem os primeiros a ver a espectacularidade única que é a deste túnel igual a todos os outros ou se possível ainda mais nojento!...



Bem, terminamos por isso aqui a nossa transmissão, para que eu possa mandar com o microfone à cara de quem estiver a minha frente e chegar ao túnel em primeiro!!!!!! Não saiam dos lugares, até porque a verdadeira Royal Rumble vai começar brevemente num túnel que inaugure e que seja a borla perto de si!!!


Texto: Espanyol
Revisão e Logo: BlondieGirl
Gŕafico: AlCruzzi

8 conspirações:

  1. Ms. disse...

    Hihihi, parece que estamos de volta aos bons post à moda espanyol e companhoa :D

    Amorzão, não percas esse jeitinho,
    Por cada post que escreves
    Mereces mil beijinhos!

    :D
    **********  

  2. Fábio Ferreira disse...

    Primeiro o Grande Prémio, agora o Raw... Qual vai ser o próximo?  

  3. Carlos Fonseca disse...

    Tá bacano ta sim senhor :D
    Não estou a reconhecer o HelloKitty mas ok  

  4. espanyol disse...

    HelloKitty é o david matos xD

    Quem mais poderia ser? :P  

  5. espiritualista português disse...

    lol eu gostei mas ha malta k diz k isto anda mto seco  

  6. AlCruzzi disse...

    LOL mto bom xD xD  

  7. Anónimo disse...

    As músicas mataram-me completamente XDD
    lindoooo XD

    e god... para o ultimo video =x  

  8. Anónimo disse...

    generic lorazepam ativan side effects in pregnancy - ativan gluten free  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.