Incansáveis como de costume, trazemo-vos nesta edição informações deveras polémicas: consta que se procedeu à extradição de uma professora de Cálculo II pelo Serviço de Protecção Contra Depravados para um turno de Teóricas dos outros cursos quaisqueres que têm a cadeira connosco (prova). Fontes próximas ao Departamento de Protecção informaram-nos que a professora era suficientemente gira para estar em risco nas mãos de centenas de geeks desesperados, e que a extradição foi executada apesar da situação irregular de Margarida Baía, dado evidenciar sinais de uso de marijuana na sua foto da página. Há, contudo, suspeitas de que tenha sido manipulada para os mesmos geeks desperados não invadirem a aula teórica para realizar os seus fetiches envolvendo docentes do IST.

Elaborámos em nome do interesse público uma pesquisa de opinião sobre a docente entre algumas celebridades do IST:
- O professor de Mecânica e Ondas José Martins acha que na América, que é um país pobre ao contrário do nosso, não a achariam gira, e que lhe dará um classificação superior a 8.500 se ela não fizer muito barulho na cama.
- O Bruno Loff encaixou num ciclo while uma lista da qual seleccionou as opiniões múltiplas da opinião anterior. Diz também que lhe pretende dar umas aulas individuais de Mathematica embora não haja confirmação.
- O Eleutério achou o máximo a saia que ela trouxe no outro dia, e pretende comprar uma para ele.
- O Dário já a comprou, e pretende fazer uma surpresa ao eleutério na sua próxima sessão de amor.
- O Caleiro irritou-se com a pergunta e fugiu para uma cabine. Voltou no lugar dele o Super-Caleiro que subiu para cima da mesa do anfiteatro e com visão laser aniquilou todas as pessoas sentadas da fila 7 para trás.
- O Cromo afirma que ela não está à altura das expectativas dele, já que é demasiado n00b a Matemática. Diz também que se desiludiu com mulheres desde que descobriu que não sao compiladores de lisp com um capa protectora de cyberskin e que não usam boxers manchadas do Bill Gates como roupa interior.
- A Maria dos Remédios não a suporta. Rumor has it que tem algo a ver com o Pavão.
- O Loja Fernandes com o auxílio de um gráfico explicou que se tornarmos o épsilon muito pequenino ficaremos a uma distância infinitamente mais pequenina da opinião dele.
- O António Serra afirmou que ela tem curvas*.
- O Nuno Roma diz que lhe encontrou um bug.
- O Tomé diz que não se pronuncia enquanto não se informar sobre as suas preferências clubísticas.
- O Resende não quer fazer comentários positivos, já que não é suposto ela estar feliz aqui.

Infelizmente não foi possível obter qualquer reacção à sondagem por parte de Margarida Baía, que estava demasiado ocupada a calcular o volume do tupperware onde armazena bolinhas abertas para poder responder.


*esta é um bocado obscura, só quem assistiu à cena dos tipos a ver porn na aula e que sabe...

3 conspirações:

  1. Carlos Fonseca disse...

    Ta bacano ta bacano!  

  2. AlCruzzi disse...

    LOOL brutal! xD xD  

  3. Ms. disse...

    Tenho de conhecer essa dita cuja... xD  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.