SAD BUT TRUE...

Não, não é o nome de uma grande música dos grandes Metallica! \m/-_-\m/

A verdade é que todos parecemos ter entrado numa era de decadência... o que é isto???

Passo a explicar:
A próxima semana será para muitos (para mim pelo menos!) a pior semana académica de sempre.
Ok, pronto... pior semana de sempre para todos os caloiros. Mas também uma das mais, vá lá... piorzinhas para os mais rodados nestas andanças.

É por isso tenho medo... muito medo. Para avaliar o estado de espírito dos senhores de LEIC é simples, basta verificar a quantidade de dinamismo que se vê por aqui... até já tenho dificuldade em aparvalhar... nãaaaaaaaaaaaooooo xD

Mas pronto, eu aparvalho à mesma! :D
Só que, digamos, duma forma mais g*** (censurado)

Pah, saiam com a namorado/o, ofereçam-lhe um presente verdadeiramente romântico!

roses are #FF0000
violets are #0000FF

all my base
are belong to you
Não me digam, que isto não são presentes verdadeiramente românticos...



PS: Para alguem suficientemente g***s que passar por este blog, pode sempre visitar esta loja (online claro duh! os g***s não sabem ir ao supermecado xD) de forma a comprar os ditos produtos: LINK DO MAL

Ah e já agora... acordem pah! Quero comentários! :D :D

5 conspirações:

  1. AlCruzzi disse...

    printf("LOL bom post\npara acabar com algum tedio\nxD");

    // Ok este foi o meu comentario mais
    // Geek de sempre.. lol  

  2. espanyol disse...

    yeaaaaaaaaah!
    ja sei o que te oferecer nos anos!!!
    xD xD

    epa, n sei kem compra essas t-shirt's, mas as unicas namoradas k devem ter ou são fictícias ou são dakelas mega-peludas a cheirar a mofo pk nunca tomam banho pa poder tar sempre a geek'ar xD

    mas enfim... ha gente pra td xD

    *****bjs  

  3. Anónimo disse...

    "saiam com a namorado/o"

    Eu ate saia com elE mas elE nao ker :| alem disso o tempo k levast a fazer este post podias ter decifrado o RSA de md (ou o raio k o parta)

    Pa vejam a coisa pelo lado positivo...

    ISTamos fdds :X  

  4. shutkski disse...

    RE-SPECT!  

  5. André Oliveira disse...

    a tshirt azul clara e mm fix pa ofercr a namorada!! entao quand ela é LEICiana ainda percebe melhor o sentido da coisa... :D cumps  


 

(c) LEIC-X Files 2007 Todos os direitos reservados.